Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#EleiçãoSINDICAL - Chapa 3 esta FORA das Eleições de 2015


Bom caros leitores e servidores públicos. Estou aqui para apresentar mais um capítulo dessa novela que tem se desenrolado a respeito das Eleições do Servidores Públicos de Paulínia. E sem muitas delongas vou informando que no dia de ontem 01 de Junho de 2015. Houve uma reunião no Sindicato a fim de julgar o requerimento de impugnação das Chapas 02 (Renovação) e 03 (Opção Certa).
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

As duas representações contra as Chapas foram protocoladas pelo servidores respectivamente listados abaixo:

* Harley José Meroni - representou contra a Chapa 02
* Rogério D. P. de Souza - representou contra a Chapa 03

Desta feita após a averiguação das representações e também da apresentação das defesas. Foi decidido de acordo com o que segue na cópia do documento nas imagens abaixo:


A ata toda da reunião tem 7 páginas o que ficaria muito longa a matéria aqui. Então dessa forma separei somente as partes que já concluem as decisões para que possam ver.


Na imagem acima a ata da reunião deixa bem claro a respeito da IMPUGNAÇÃO da Chapa 03. Restando dessa forma somente a Chapa 01 e Chapa 02 aptas a concorrerem as Eleições Sindicais de 2015.

Amplo direito de defesa foi respeitado.

Foi dado amplo direito de defesa e inclusive até usado do bom senso em prazos que foram pedidos pela Chapa 03. Mas como esta no documento da Ata de Reunião o referido candidato a Presidente da Chapa 03 o então Idu Ribeiro não cumpriu as regras de sanar os débitos dos inscritos com a entidade. Se prendendo somente na acusação de que houve problemas causados pelo Cabral. E que o Idu não conseguiu provar. Inclusive até mesmo partindo para o lado do achismo. Como foi amplamente discutido na reunião. Então como cabe o mérito de provar quem esta acusando, nesse sentido a Chapa 03 não passou do ACHISMO IMAGINÁRIO sobre as questão que eles mesmos levantaram.

------------------------------------------------------

Quem quiser ler a totalidade da Ata de Reunião sobre a Impugnação da Chapa 03 poderá se dirigir a sede do Sindicato dos Servidores Públicos que a mesma está afixada no mural da entidade ou poderá visitar a nossa fan page e olhar no álbum de fotos:

#EleiçãoSINDICAL - Chapa 3 esta FORA das Eleições de 2015 - Movimento Paulínia. Depois do julgamento de recurso pela...
Posted by Movimento Paulínia on Terça, 2 de junho de 2015



Tecnologia do Blogger.