Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#DENÚNCIA - Gerador do HMP para e Médicos usam AMBU na UTI


De acordo com uma denúncia anônima, neste fim de semana do dia 04 e 05 de Julho de 2015. Houve um problema GRAVE no Gerador de Energia do Hospital Municipal de Paulínia - HMP. O que acabou causando um grande transtorno para os pacientes, principalmente para os que estavam internados na UTI, que tiveram de ser atendidos manualmente com um aparelho de ventilação denominado Ambu.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Ainda de acordo com a fonte os Médicos de Plantão ficaram muito preocupados, pensando inclusive em fazer um B.O. para preservar os direitos, em relação a se perder alguma vida por causa dessa situação. O setor de manutenção do HMP também esta preocupado e pelo que consta já enviou alguns relatórios para a Secretaria de Saúde apontando o problema.

Prefeitura foi ALERTADA desde FEVEREIRO !!!

Disse também que o governo vem sendo alertado desde que assumiu em fevereiro desde ano e que até o momento nada foi feito para sanar o problema do Gerador que esta em péssimas condições. Podendo realmente quebrar em definitivo a qualquer momento. Correndo o risco de se perder vidas nas mesas de cirurgia ou na UTI. Que mantém os pacientes em aparelhos.

O blog Movimento Paulínia ligou na HMP para conversar com a Administração do Hospital, mas depois de três tentativas e na quarta tentativa depois de 20 toques a telefonista "Lu" atendeu e disse que iria transferir. Após aguardar alguns minutos a ligação retornou para a mesma telefonista "Lu" que perguntou de onde era. E depois transferiu novamente a ligação que tocou até cair no sinal de ocupado.

Então dessa forma não conseguimos falar com a administração para perguntar maiores detalhes sobre o ocorrido.

Aparelho de Ventilação Manual - Ambu

Raio-X também não funciona !!!

Recentemente o HMP vem passando por outro problema grave que é a quebra dos equipamentos de Raio-X onde os pacientes que precisam fazer esse tipo de exame estão seno transferidos para outros locais.

No HMP existe 03 aparelhos de Raio-X e todos nesse momento estão quebrados.

Cadê o Ministério Público e a Câmara Municipal ???

Gostaria de saber onde andam os procuradores do Ministério Público que poderiam estar averiguando a situação do Hospital. E por onde andam também os vereadores de nosso município que não fiscalizam essa situação !!! Pois me aprece que depois que o governo assumiu em fevereiro de 2015 todos os problemas de Paulínia acabaram. Só que não !!! Os problemas continuam e a população precisa ser bem atendida na Saúde, pois pagam seus impostos e merecem respeito.

Vamos lá Procuradores do Ministério Público !!! Vamos lá Vereadores !!! Vamos fiscalizar porque o POVO esta precisando !!!

OBS: Lembrando que não sou jornalista sou blogueiro. E não escrevo matérias, escrevo postagens e meus textos são diferenciados. Por isso dou a notícia e ao mesmo tempo minha opinião e cobrança vem juntos.



Tecnologia do Blogger.