Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#EXONERAÇÃOsecretárioGOVERNO- Jurandir Mattos esta fora do GOVERNO provisório de Pavan !!!


É isso mesmo. O atual SECRETÁRIO de GOVERNO do governo provisório de Pavan acaba de ser exonerado e deixa o cargo nesse dia 17 de julho de 2015. Junto com ele foi também exonerado o cargo de assessor CC6 Josias Marques. O famoso Josias que tanto fala nas redes que a cobra vai fumar !!!

O Movimento Paulínia entrou em contato e conseguiu levantar que o racha se deu por intermédio dos dois não quererem rezar a cartilha de Pavan e do seu principal mentor Natanael em relação a maneira de lidar com os movimentos sociais.

Pelo que parece os dois não concordam com a maneira que o atual governo vem conduzindo as políticas publicas da cidade em relação ao social, habitação e outras vertentes.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Cogitava-se até inclusive que o, agora ex secretário de governo, poderia lançar seu nome a candidato a prefeito e achou dessa forma que teria o apoio do grupo de Pavan. O que pelo visto não se confirmou !!! Mas também, informações de bastidores, dizem que a bola da vez para Pavan e Nata é a Angela Duarte vereadora que deve seguir com o plano de se candidatar no majoritário.

Faltando praticamente um ano e pouco para as eleições de 2016 o cenário começa a ficar interessante. Os rachas e composições estão se acirrando e promete esquentar ainda mais nos próximos meses.


Publicação da Página do Jornal Mais Notícias

Jurandir Matos, Secretário de Governo de Pavan e Josias Marques, Diretor, foram Exonerados????

Informações de bastidores dão conta que o Secretário de Governo de Paulínia, Jurandir Matos, foi exonerado do cargo no final da tarde de hoje. Os motivos não foram divulgados, mas para quem conhece Jurandir Matos que era tido como candidato a prefeito com o apoio de Pavan e sabe do trabalho dele a exoneração foi uma "punhalada pelas costas. De acordo com as informações, Josias Marque que ocupava uma diretoria na PMP também foi exonerado. Entramos em contato com a assessoria de imprensa, mas a mesma não soube dizer se a informação procede. Quem tiver mais informações por favor nos atualize e contribua com a notícia.



Tecnologia do Blogger.