Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

16/08/2015 - Convenção do PMDB foi um SUCESSO

Fotos: Felipe Carriel | Edineide Flora

Hoje dia 16 de agosto de 2015 se realizou a Convenção Municipal do PMDB no Hotel Ibis, onde houve a eleição do novo diretório do Partido e que contou com a presença maciça dos correlegionários no PMDB bem como a presença dos partidos co-irmãos PTB e PSDC.

O evento começou nas 10:00 hs da manhã e se estendeu até as 18:00 hs aproximadamente com um público estimado em 450 participantes. Durante esse período teve a visita e discursos de pessoas ilustres. Pela manhã a Ivonete Pietrobom , mãe do então Moura Junior, esteve no local discursando e fazendo bastantes fotos. Conversou com muitos filiados e simpatizantes e fez questão de deixar o seu abraço a todos da população que lá estavam. Ela faz parte do novo diretório que estava concorrendo aos votos para o próximo biênio, um nome forte e tradicional na cidade.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Já na parte da tarde por volta das 15:00 hs a Convenção do PMDB pode contar com a presença do Prefeito eleito nas urnas Edson Moura Junior  e seu vice Francisco Bonavita que após cumprimentos e falas de vários políticos do seu alto escalão. Apresentou um discurso firme e bem colocado. Dentre as falas se destacaram que o grupo político que foi vitorioso nas urnas em 2012 continua de pé e virá com força total nas eleições de 2016 para resgatar a dignidade da população.

Salientou também que o PMDB tem uma vasta e grande história com a cidade de Paulínia e seu povo. Dizendo o quanto ele Moura Junior e o PMDB são gratos à população por ter dado durante todos esses anos 6 vitórias nas urnas, demonstrando assim a confiança que a população do município tem no PMDB. Um partido que com nomes como Edson Moura foi prefeito três vezes e fez mais três sucessores, dentre eles o próprio filho.

Algumas falas como a do ex-Secretário de Segurança Cícero e do ex-Secretário dos Negócios da Receita Sanzio foram bastante esclarecedoras e confortantes. A convenção teve também a presença dos Presidentes de Partido do PTB - Bonavita, PSDC - Laércio e do PT - Cícero José.

PMDB e Moura Junior uma relação estreita com a cidade.

Em um dos vídeos institucionais foi mostrado o quanto o PMDB já colaborou para o crescimento e desenvolvimento da cidade, junto com o prefeito Edson Moura que esteve a frente do governo desde 1993. E no outro vídeo foi mostrado a realização das obras e estruturação da cidade no governo de  Moura Junior que apesar de ter tido um governo de apenas 18 meses fez bastante por Paulínia. Dentre as benfeitorias se destacou a obra do HMP - Hospital Municipal com estrutura de primeiro mundo e 96 leitos de internação, aumentando assim em mais de 40% a capacidade de atendimento.

Outra benfeitoria mostrada foi a extinção da FAVELA que existia no Acampamento Meneses, que foi herança do governo anterior, e que agora o terreno esta livre para a construção do projeto de mais de 1400 apartamentos para moradia. Onde esses moradores do Meneses ganharam casas e agora estão morando junto as casas do Residencial Pazetti que junto com o Vida Nova somam mais de 1200 casas finalizadas e entregues no governo Moura Junior. Sem contar os mais de 23.000.000,00 milhões de investimento em remédios e outras várias realizações.

Todos do grupo político estavam confiantes nos trabalhos que estão por vir no desenvolvimento do partido e já traçando planos para as próximas eleições de 2016 a qual logo em breve deverá ser apresentado, conforme foi dito por Moura Junior, o nome forte para ganharem as próximas eleições, assim como Deus permitir.

Para finalizar os trabalhos do dia na convenção foi informado pelo presidente do partido Anízio Trindade  que as eleições foram um sucesso, atingindo o quórum necessário para legitimar o novo diretório.



Tecnologia do Blogger.