Anúncio 680 x 110 px

Acidente deixa operários brasileiros e africanos feridos em Paulínia, SP

Kombi bateu em um poste no bairro Vista Alegre, em Paulínia (Foto: Guarda Municipal/Paulínia)

Estrangeiros fariam trabalho de obra na cidade quando bateram em poste. Dois ficaram gravemente feridos e todos foram encaminhados para o hospital.

Um acidente grave deixou nove operários feridos na manhã deste sábado, em Paulínia (SP). Segundo a Polícia Civil, cinco dos trabalhadores eram do Senegal e trabalhavam com brasileiros em uma obra na cidade. De acordo com a Guarda Municipal, eles vinham em uma Kombi no bairro Vista Alegre quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Pelo menos dois operários sofreram ferimentos graves. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Paulínia, exceto o motorista, que foi levado para o Hospital Ouro Verde, em Campinas. Ele foi sofreu ferimentos no tórax e nas coxas.

Por conta do número de feridos, houve necessidade de trabalho conjunto do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Militar e ambulâncias da concessionária Rota das Bandeiras.

Dois operários ficaram gravemente feridos no acidente em Paulínia (Foto: Guarda Municipal/Paulínia)

Os hospitais foram procurados pelo G1, mas não deram informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Fonte: G1




Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.