Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Banda Calypso comemora 15 anos no palco do Legendários amanhã (8)


A Banda Calypso que traz na linha de frente o casal Joelma e Chimbinha participará neste sábado (8) do programa Legendários especial sobre o novo álbum comemorativo aos 15 anos de carreira. Comandado por Marcos Mion, a atração vai ao ar pela TV Record a partir das 23h.

No palco, os artistas responsáveis pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, prometem agitar a plateia ao som de grandes sucessos da carreira como ‘Dançando Calypso’, ‘Esperando Por Você’ e a atual música de trabalho ‘Vamos Ficar de Bem’. Além disso, receberão três grandes amigos que participaram da gravação do DVD Viviane Batidão e os cantores de Parintins David Assayag e Edilson Santana.

Mas não acaba por aí! A produção do programa promete surpreender os artistas com um cenário todo inspirado na Praça do Relógio, local onde foi gravado o álbum; e elementos de Belém. “Nossa, é sempre uma honra e imensa felicidade estar no palco do Legendários. Nos sentimos em casa, então comemorar os 15 anos com Mion e toda sua turma será demais! Não percam!”, comenta Joelma.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia
Uma disputa entre fãs da Banda Calypso também vai agitar a noite de sábado. Dois fãs vão disputar um prêmio de até R$ 5 mil, durante o quadro ‘Os Apertados’. No game, eles têm de responder às perguntas sobre os ídolos e, a cada acerto, colocar um personagem estranho dentro da cabine. No final, vence aquele que encaixar as seis pessoas caracterizadas primeiro.

E para fechar com chave de ouro, o guitarrista Chimbinha vai receber uma homenagem muito especial sobre o Dia dos Pais.

Vale lembrar que o programa Legendários especial sobre os 15 anos da Banda Calypso vai ao ar amanhã, dia 08, a partir das 23h pela Rede Record e para mais de 150 países na Record Internacional. Não perca!

Sobre o DVD 15 anos:

Com projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez, o DVD foi gravado na Praça do Relógio para mais de 90 mil pessoas. As participações ficaram por conta de amigos e grandes artistas da música brasileira como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica. O DVD e CDs 1 e 2 já estão a venda nas lojas de todo país.

Saiba mais:

Site: http://www.bandacalypso.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/oficialbandacalypso

Instagram: @BandaCalypso

Twitter: @BandaCalypso

Vevo: http://www.vevo.com/artist/banda-calypso



Tecnologia do Blogger.