Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#COURO - Brazilian Leather é lançado em Facebook e Instagram


Brazilian Leather é lançado em Facebook e Instagram para que diferentes públicos conheçam mais sobre os diferenciais do couro

A partir deste mês, o couro deve passar a ser tema de comentários, compartilhamentos e ‘curtidas’ na internet. É que acabam de ser lançadas nas redes sociais as páginas do Brazilian Leather, projeto focado ao setor coureiro conduzido por CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O Facebook é um dos canais escolhidos pelo projeto para mostrar ao público o quão singular é o couro. A fanpage http://facebook.com/brazilianleather é alimentada com posts sobre sustentabilidade, moda e design, além de trazer dicas de como preservar roupas, calçados e acessórios fabricados em couro. Na página são igualmente disponibilizados detalhes sobre importantes projetos do setor, com destaque para o Design na Pele (http://designnapele.com.br) e o Usamos Couro (http://usamoscouro.com.br), ambos focados à valorização do couro brasileiro.

Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia

O Instagram também passa agora a dispor de fotos do Brazilian Leather. Em  https://instagram.com/brazilianleather, os usuários do aplicativo podem conferir, a partir de imagens, todo o potencial estético do couro.

Conforme o presidente executivo do CICB, José Fernando Bello, o ingresso do Brazilian Leather nas redes sociais é uma estratégia de expansão da comunicação com o mercado e com o consumidor final, ademais de uma forma de aproximar-se mais dos jovens. “O couro é um material nobre, símbolo de bom gosto, de elegância. Há gerações que já sabem disso e que não abrem mão de consumi-lo. Percebemos que os mais jovens, no entanto, querem estar informados antes de formar opinião sobre o assunto. Nossa proposta é, então, divulgar as propriedades do couro, mostrá-lo como uma alternativa sustentável para, então, naturalmente, conquistar a credibilidade deste importante público”, expõe.

Os canais http://facebook.com/brazilianleather e https://instagram.com/brazilianleather já estão disponíveis.



Tecnologia do Blogger.