Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Doutores Palhaços colecionam mais de 900 apresentações em SP‏


Doutores Palhaços levam alegria a pacientes hospitalares

Atuando em São Paulo, o grupo coleciona mais de 900 apresentações desde a fundação em 2011

            Fundado por Clerson Pacheco, ator e palhaço profissional formado pelo Teatro Escola Nil de Pádua, e atuando em São Paulo, o Soul Alegria iniciou suas atividades em 2011. Com o ideal de aliar alegria e cidadania, o grupo leva conhecimento para o ambiente hospitalar e empresarial de forma leve e inteligente, seja com ações lúdicas ou com palestras e oficinas direcionadas à motivação das pessoas.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
            Visitando continuamente a Santa Casa de São Paulo, HSPM, Beneficência Portuguesa, Hospital Santana em Mogi das Cruzes, além de ações pontuais na AACD, o grupo também mantém na TV ABCD e TV Câmara de São Paulo o quadro Soul Voluntário.

            Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, criou em 2014 o Programa Soul Criança. Também voltado para adultos, o projeto está presente em 1.700 pontos das unidades de saúde que recebem cerca de 1.500.000 pessoas mensalmente.

       Com mais de 900 eventos realizados desde a fundação, o projeto já atendeu empresas, faculdades, prefeituras, hospitais particulares e públicos, levando a arte do Doutor Palhaço de forma profissional e despertando nas pessoas o melhor que cada uma delas tem dentro de si.



Tecnologia do Blogger.