Anúncio 680 x 110 px

Homem é preso em flagrante após furtar PALMEIRAS de área pública

Homem foi flagrado arrancando palmeiras de um canteiro público (Foto: Reprodução / EPTV)

Suspeito contou à Guarda que tinha escondido celular no local, em Paulínia. Ele tinha passagem na polícia por outros furtos e foi levado para Campinas.

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (3) por suspeita de furtar palmeiras imperiais de uma área pública de Paulínia (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele alegou que estava procurando um celular no local, que estaria escondido embaixo das plantas. O aparelho não foi encontrado.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia
A Guarda Municipal da cidade foi acionada por meio da denúncia anônima de que um indivíduo estaria arrancando as palmeiras do canteiro central da Avenida José Paulino, no bairro Residencial Fontanara.

Ao chegarem ao local, os guardas localizaram o homem, de 44 anos, que no momento já havia retirado uma das palmeiras do solo e estava arrancando a segunda planta. Na abordagem, disse que tinha escondido um celular no local, o que justificaria o fato. Segundo a Polícia Civil, ele não aparentava sinais de embriaguez.
O suspeito de furto foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi determinado que ele poderia ser solto se pagasse fiança de um salário mínimo. No entanto, como não apresentou os recursos, permaneceu preso e foi levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP). O homem já tinha passagens por furtos, segundo a Civil.
As palmeiras arrancadas foram entregues para funcionários da Prefeitura, que farão o replantio das plantas no local.

Fonte: Portal G1



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.