Anúncio 680 x 110 px

#POLÍTICA - Ivonete Pietrobom, a PRIMEIRA prefeita MULHER de Paulínia !!! Será ???


Esse mês de agosto mais precisamente no dia 16 aconteceu a convenção do PMDB e cabe aqui comentar um fato que chamou a atenção de toda a cidade. Surgiu um nome que causou realmente um certo alarde no meio político. Durante o evento para a votação do novo diretório do PMDB para o próximo biênio na parte da manhã os filiados e simpatizantes receberam a visita ilustre de uma das pessoas que compunham a Chapa que concorria ao Diretório.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia

Ivonete Pietrobom chegou ao evento e fez um breve mas incisivo discurso. Todos os presentes puderam conferir em primeira mão as falas de uma das grandes representantes da sociedade paulinense. Que deixou em aberto a possibilidade de vir a ser uma pré-candidata a prefeitura de Paulínia pelo PMDB o partido a qual ela pertence.

Dentre todos os nomes que se comentam pela cidade nas rodas onde o assunto é política, esse nome já surgiu com peso e força, por se tratar de uma pessoa bastante conhecida e de ter a fama de postura firme, que gosta de trabalhar em prol do povo. E principalmente a dedicação pela cidade e população no tempo em que esteve como primeira dama e funcionária pública prestando sempre uma excelente colaboração pela cidade, através de seus serviços profissionais.

Políticos da cidade dizem que Ivonete já sai a frente de outros também pelo motivo de não ter nenhum tipo de rejeição e sua vida tanto pessoal como política ser transparente, sem nenhum problema que a impeça de ser a primeira prefeita mulher da história de Paulínia.

O clima que se sente nos bastidores é que alguns se incomodaram com a possível candidatura dessa mulher paulinense, muito pelo motivo de que ela, pelo peso político que tem pode atrapalhar a corrida de alguns nomes a sucessão de poder na cidade.

Mas nas bases políticas do grupo vencedor das eleições de 2012 uma grande maioria gostou da cogitação desse nome. Ouvindo-se até palavras como AGREGAR com mais facilidade e dar um RUMO ao partido e seus aliados. A base da pirâmide política do grupo de Edson Moura, composta na sua grande maioria pelos cabos eleitorais achou que essa opção poderá ser uma luz no fim do túnel para a cidade e para o grupo retomar o projeto de crescimento e desenvolvimento do município.

Nas redes sociais e nos cantos da cidade houve gente até que já comentou seu voto a favor. Teve também jornalista que se diz ter Mtb querendo se antecipar e mostrar que esta por dentro, comentando sobre o assunto. E até mentor político do grupo pavanista anda dando seus pitacos nessa última semana.

Vamos aguardar os desdobramentos dos próximos passos nas articulações dos bastidores políticos.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.