Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#POLÍTICA - Ivonete Pietrobom, a PRIMEIRA prefeita MULHER de Paulínia !!! Será ???


Esse mês de agosto mais precisamente no dia 16 aconteceu a convenção do PMDB e cabe aqui comentar um fato que chamou a atenção de toda a cidade. Surgiu um nome que causou realmente um certo alarde no meio político. Durante o evento para a votação do novo diretório do PMDB para o próximo biênio na parte da manhã os filiados e simpatizantes receberam a visita ilustre de uma das pessoas que compunham a Chapa que concorria ao Diretório.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia

Ivonete Pietrobom chegou ao evento e fez um breve mas incisivo discurso. Todos os presentes puderam conferir em primeira mão as falas de uma das grandes representantes da sociedade paulinense. Que deixou em aberto a possibilidade de vir a ser uma pré-candidata a prefeitura de Paulínia pelo PMDB o partido a qual ela pertence.

Dentre todos os nomes que se comentam pela cidade nas rodas onde o assunto é política, esse nome já surgiu com peso e força, por se tratar de uma pessoa bastante conhecida e de ter a fama de postura firme, que gosta de trabalhar em prol do povo. E principalmente a dedicação pela cidade e população no tempo em que esteve como primeira dama e funcionária pública prestando sempre uma excelente colaboração pela cidade, através de seus serviços profissionais.

Políticos da cidade dizem que Ivonete já sai a frente de outros também pelo motivo de não ter nenhum tipo de rejeição e sua vida tanto pessoal como política ser transparente, sem nenhum problema que a impeça de ser a primeira prefeita mulher da história de Paulínia.

O clima que se sente nos bastidores é que alguns se incomodaram com a possível candidatura dessa mulher paulinense, muito pelo motivo de que ela, pelo peso político que tem pode atrapalhar a corrida de alguns nomes a sucessão de poder na cidade.

Mas nas bases políticas do grupo vencedor das eleições de 2012 uma grande maioria gostou da cogitação desse nome. Ouvindo-se até palavras como AGREGAR com mais facilidade e dar um RUMO ao partido e seus aliados. A base da pirâmide política do grupo de Edson Moura, composta na sua grande maioria pelos cabos eleitorais achou que essa opção poderá ser uma luz no fim do túnel para a cidade e para o grupo retomar o projeto de crescimento e desenvolvimento do município.

Nas redes sociais e nos cantos da cidade houve gente até que já comentou seu voto a favor. Teve também jornalista que se diz ter Mtb querendo se antecipar e mostrar que esta por dentro, comentando sobre o assunto. E até mentor político do grupo pavanista anda dando seus pitacos nessa última semana.

Vamos aguardar os desdobramentos dos próximos passos nas articulações dos bastidores políticos.



Tecnologia do Blogger.