Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Três novos sócios-diretores passam a integrar a equipe da KPMG no Brasil


A KPMG no Brasil anuncia a contratação de três novos sócios-diretores: João Laércio Silvério, que atuará na área de consultoria de gestão, com foco em governo e infraestrutura; Fábio Maradei, que trabalhará na área de consultoria, no setor de consultoria de riscos; e Ray Souza, que excercerá a função de sócio-diretor para o desenvolvimento de ações em Minas Gerais.

Atuando na área de consultoria há mais de 20 anos, Silvério  é graduado em Administração de Empresas pela UNAERP – Ribeirão Preto, com especialização em Análise de Sistema pela FECAP e MBA – Controller na USP.

Já Maradei possui grande experiência no setor financeiro, tendo atuado em grandes empresas do setor e é graduado em Engenharia pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia
Souza, por sua vez, desenvolveu uma carreira internacional onde executou diversos projetos com foco em tecnologia, planejamento estratégico e governança de TI. No Brasil, atuou em grandes empresas, principalmente nos setores de serviços financeiros, governo e telecomunicações. É formado nos EUA em Sistemas de Informação e Administração.

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 162.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.

No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Twitter: http://www.twitter.com/@kpmgbrasil

Site: kpmg.com/BR

Linkedin: www.linkedin.com/company/kpmg-brasil

Facebook: facebook.com/KPMGBrasil



Tecnologia do Blogger.