Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura de Paulínia abre Concurso para Guarda Municipal


Paulínia, 28 de setembro de 2015 - A Prefeitura de Paulínia (SP), por meio da Fundação Getúlio Vargas, abre de 5 a 28 de outubro, inscrições para Concurso Público para contratação de 50 Guardas Municipais, sendo 40 para Guarda Municipal (Masculino) e 10 para Guarda Municipal (Feminino). O profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais e fará jus à remuneração no valor de R$ 3.162,35. O edital completo você acessa no www.paulinia.sp.gov.br, a partir desta terça-feira, dia 29 de setembro.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Podem se inscrever o profissional que tenha concluído o Ensino Médio (Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC) e possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Categoria "B". O candidato tem que ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos e máxima de 30 (trinta) anos completos, até o prazo limite para o encerramento da inscrição.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se no site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradepaulinia, a partir das 14 horas do dia 5 de outubro até às 23h59 do dia 28 de outubro de 2015. Não esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário no valor de R$ 80,00.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas, de Aptidão Física, e Avaliação Psicológica. A Prova Objetiva é composta por 70 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

A validade deste concurso é de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final da Prova de Aptidão Física, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.