Anúncio 680 x 110 px

Ação SOLIDÁRIA de PM´s de Paulínia VIRALISA na INTERNET e é VISTA por mais de 260 mil pessoas !!!


Ação solidária de PM´s de Paulínia em comemoração ao dia das crianças

Com o  título “Os que deveriam fazer, não fizeram”, um vídeo publicado no Facebook  pelo Sargento Paulo Camargo Junior, Policial Militar de Paulínia, registrou em menos de uma semana , o incrível número de 156.764 visualizações, e quase 3 mil compartilhamentos.  O vídeo gravado espontaneamente pelo Sargento e, compartilhado em seu perfil pessoal,  registra a entrega de doces e brinquedos pelos policias Cabo J. Ferreira  e o Cabo Robson Biazon, às crianças do Bairro Vida Nova em Paulínia, celebrando o dia das crianças na região.

Atualização: 260.173 visualizações
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
O ato voluntário,  que foi destaque nas redes sociais, então visto como inédito na cidade,  já é uma tradição entre os policiais militares. A ação é organizada pelos policias no dia das crianças e Natal, com a ajuda de amigos e patrocinadores, e somente tornou-se pública com a divulgação do vídeo nas redes sociais. O título do vídeo surgiu pela voz de uma moradora, que emocionada ao ver o filho receber um presente, declarou: “os que deveriam fazer não fizeram e, quando fazem, é por motivos políticos eleitorais”.

“ Todos os anos  realizamos essa ação, a nossa maior satisfação é ver a alegria das crianças. São semanas organizando, preparando tudo para entregar  a criançada. Essa felicidade é a nossa maior satisfação, nos torna  crianças novamente” declara o Sargento Camargo.

Neste ano  entre doces, salgados e brinquedos, doados em uma ação conjunta entre os policias e patrocinadores,  os PM’s propiciaram uma tarde recreativa e feliz para  cerca de 150 crianças do Bairro Vida Nova.

“Nunca fizemos questão de divulgar as entregas, ficamos surpresos com a repercussão do vídeo e  todos os comentários. Virou  uma referência para a população, somos uma corporação com mais de 120 mil homens, pais de família, lutando para defender outras famílias. Mostrando para a sociedade, que por traz desta farda, somos seres humanos como todos, e um dia todo policial já foi  criança também”, finaliza o Sargento Camargo

Os interessados em participar da ação de Natal organizada pelos policias, doando brinquedos e doces, podem ir diretamente na sede da Policia Militar de Paulínia, localizada  na Avenida José Paulino, 3.112, no Bairro Jardim Europa, deixando as doações aos cuidados do Sargento Camargo.

Fonte: Jornal de Paulínia
[ DIA DAS CRIANÇAS - POLÍCIA MILITAR ]Parabéns a esses nobres soldados da corporação. Pela humilde e singela homenagem prestadas a nossas crianças de Paulínia. São heróis em todos os sentidos.
Posted by Movimento Paulínia on Segunda, 12 de outubro de 2015





Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.