Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

CRIOLIPÓSILE é na Clínica França - Tratamento revolucionário na QUEIMA de GORDURA


O tratamento promove uma destruição das células de gordura através do resfriamento.

Criada na Universidade de Harvard, é o método mais recomendado atualmente para eliminar essas gordurinhas sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento. A pele tracionada é congelada numa temperatura de -5°C a -10°C, e a gordura que é mais sensível ao frio do que os demais tecidos, é cristalizada e destruída em seguida, sendo então eliminadas pelo organismo, via sistema linfático. É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia, além de não ser doloroso, gera apenas desconforto devido a tração da pele.

O procedimento pode ser aplicado nos flancos, abdomens superior e inferior, braços, interno de coxa, culote, bananinha e costas. São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 60 dias entre elas.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação, sendo que a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada paciente. A redução esperada da quantidade de gordura é de 20 a 30% por área tratada. Além disso, indicamos a realização da drenagem linfática para acelerar o processo de eliminação da gordura e potencializar os resultados.

O que é a criolipólise?

A criolipólise é um tratamento dermatológico não invasivo que elimina a gordura corporal através do processo de resfriamento.

O método, desenvolvido por cientistas de Massachusetts General Hospital e da Universidade de Harvard (Estados Unidos), se usa um aparelho com forma de placa que aplica na pele resfriando o tecido adiposo. A aplicação de congelamento descompõem as células gordurosas e o próprio organismo as absorve.

Depois de analizar todos os aspectos e escolher as zonas a serem tratadas partimos ao tratamento, se aplica sobre a pele do paciente uma capa anti-congelante (em zonas a ser tratadas). O propósito disso é que quando se programe a máquina para atingir baixas temperaturas, que não danifiquem a pele do paciente.

Assim se consegue que o resfriamento passe diretamente as células gordurosas. Uma vez feito todo esse processo, se programa a máquina, dependendo da intensidade e a temperatura que se deseja obter. Normalmente a temperatura é programada entre 5 ℃ à 10℃ ,  dependendo da zona a ser tratada, se regula o procedimento de criolipólise durante, mais ou menos tempo e varia a temperatura.

Entre em contato com a Clínica França e tire todas as suas dúvidas.


A criolipólise é perigosa? Opiniões

A criolipólise é um procedimento realmente simples e eficaz. Seu processo não requer cirurgias, não requer anestesias e sem nenhum tipo de aplicação com agulhas.O tratamento de criolipólise é indolor e é um tratamento bem simples. Costuma-se ser realizada uma sessão por cada área a ser tratada com duração de 40 minutos por zona.

Os resultados aparecem a partir do segundo mês e os pacientes se alegram com os resultados. Em 3 a 4 meses de tratamento os resultados são ótimos e a maioria dos casos (cerca de 90%) não é preciso realizar uma terceira ronda de sessões.

A sessão de criolipólise é um procedimento indolor. Durante o procedimento se nota o resfriamento da zona tratada, assim como uma sensação de adormecer na parte da gordura localizada. Depois que se termina a sessão , o paciente já pode realizar suas atividades cotidianas normalmente.

Onde costuma se aplicar a criolipólise?

A temível gordura localizada no abdômen costuma ser a área mais solicitada na hora de realizar uma criolipólise. A máquina que se realiza o tratamento é chamada de Zeltiq, este aparelho tecnológico respeita completamente a pele e só destrói os adiposos (a gordura). O umbigo, abdômen e o baixo ventre são as zonas mais tratadas e é importante saber que a criolipólise esta indicada para pequenas acumulações de gordura.

A criolipólise não é um tratamento contra estar acima do peso ou obesidade. É uma opção para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada em algumas zonas do corpo. A empresa que desenvolveu esta tecnologia diz que com este procedimento se pode eliminar a gordura das quais com uma dieta e exercícios não poderia ser eliminada.

Também se pode aplicar no culote para eliminar o volume de gordura que costumam provocar aqueles famosos “pneuzinhos”. Como já dissemos, a grande vantagem é que por não ser um tratamento invasivo e a dor é inexistente faz com que o tempo de recuperação seja imediato.

Quanto custa para realizar este tipo de tratamento?

A criolipólise é um tratamento relativamente custoso, mas de grande benefício. Na Clínica França a promoção esta incrivelmente dentro do orçamento de qualquer pessoa. O valor de R$ 799,00 te dá direito há (Duas Regiões/Duas Sessões) pelo preço de (Uma Região/Uma Sessão).

Normalmente um paciente necessitará de uma ou duas sessões. Depois de dez dias a eliminação de gordura pode ser visível, mas o efeito máximo pode ser visto entre dois a três meses.

Isso porque as células de gordura localizada começam um processo natural de eliminação, que continua ao longo de 2, 3 a 4 meses. Os resultados variam de pessoa pra pessoa, mas em uma só sessão, os estudos científicos realizados obtém uma redução de gordura até 25% a 30% na zona tratada.

O mais importante desse tratamento é que o resultado é permanente, sempre quando o paciente realize uma dieta saudável e equilibrada. Em todos os casos, se a gordura aparecer de novo, se pode repetir a criolipólise sessão sem nenhum problema.

--------- *** ---------
Publi-Editorial

Este é um Publi-Editorial da Clínica França - Estética Aplicada. Você que é comerciante, empresário ou prestador de serviço se quiser anunciar em nosso Portal de Notícias do MP, basta entrar em contato através do E-mail: movimentopaulinia@hotmail.com ou ligue/whatsapp (19) 99148.3929 - Roger

Conheça nosso Mídia Kit do Movimento PaulíniaAnuncie conosco




Tecnologia do Blogger.