Anúncio 680 x 110 px

Grupo rouba caminhão com 60 mil litros de diesel e faz motorista refém


Crime ocorreu na segunda (5) na estrada que liga Paulínia a Cosmópolis. Ninguém ficou ferido na ação e nenhum suspeito foi preso até esta terça (6).

Quatro homens armados roubaram um caminhão carregado com 60 mil litros de óleo diesel na noite de segunda-feira (5). O crime ocorreu na estrada (SP-333) que liga Paulínia (SP) a Cosmópolis (SP). De acordo com a Guarda de Limeira (SP), os ladrões fizeram o motorista refém e o obrigaram a entrar em outro carro.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Ainda segundo a Guarda, o motorista foi liberado na Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura da Limeira (SP). Ele pediu carona para outros caminhoneiros que passagem pela via e conseguiu pedir ajuda à base.

O caminhão ão tinha escolta e também foi encontrado depois, na mesma estrada, próximo ao quilômetro 132, sentido interior, já sem a carga de combustível. Não houve feridos na ação e nenhum suspeito foi preso até às 9h30 desta segunda.

Foto: Grupo armado rouba carga com 60 mil litros de diesel (Imagem: Guarda Municipal de Limeira)
Fonte: G1



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.