Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ENQUETE - Prefeituráveis de Paulínia


Recentemente o Jornal Mais Notícias do jornalista Silvio Motta lançou em seu site uma enquete com os nomes dos pré candidatos a prefeito para a cidade de Paulínia. Com o objetivo de sentir já como anda o terreno para as próximas eleições municipais. E hoje foi finalizada a enquete com seu resultado.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia

Os *nomes dos pré candidatos são:

- Dixon de Carvalho
- Mário Lacerda
- Tuta Bosco
- Gustavo Yatecola
- Palito

*nomes na ordem conforme a classificação da enquete.

Os resultados

Com 24 % dos votos da enquete para o pré candidato Dixon de Carvalho (PSDB) e 23 % para o pré candidato Mario Lacerda (PRP) são estes então o primeiro e segundo lugar de classificação na enquete.

Os demais nomes da enquete receberam 20%, 18% e 13% respectivamente. Em um total de 3003 votos.

O cenário para as próximas eleições estão cada vez mais se desenhando. E o povo pede é justamente novas maneiras de se administrar a cidade. Mudança é a palavra mais forte hoje no contexto político de Paulínia.

Sem a concorrência dos antigos caciques Moura e Pavan no páreo para as eleições de 2016. Esses nomes da enquete, apesar de serem personagens políticos da cidade a algum tempo, nenhum deles ainda esteve à frente da prefeitura. Então a probabilidade de termos realmente mudanças é bem real e verdadeira.

----------****----------

PRP - Partido da Reconstrução de Paulínia

E dentre esses nomes, um que surgiu como um partido até então pouco conhecido na cidade, mas que veio com grande força e excelentes projetos foi justamente o pré candidato Mário Lacerda (PRP) com o lema de o "Partido da Reconstrução de Paulínia".

O PRP tem em suas bases um ideal de reavivar projetos de ordem social, organizacional e financeira tais como a Guarda Mirirm que dava a oportunidade do jovem ingressar no mercado de trabalho com cursos e palestras e encaminhamentos para estágios e empregos.

Bem como levantam também a bandeira de reativar o antigo "Projeto Sol" que cuidava de nossas crianças e jovens no período contrário de seus estudos, com espaço de oficinas de recreação e sociabilização. Tirando as crianças e jovens da rua no seu tempo ocioso.

Outro projeto interessante do PRP é o de implantar uma sub-prefeitura na região do João Aranha que hoje todos nós bem sabemos o quanto é populosa, mas carece de atenção do poder público no quesito de aplicação das políticas públicas. Onde essa região poderá ser muito mais bem desenvolvida, elaborada e ampliada nas ações dos aparelhos e serviços públicos. Dando a qualidade e dignidade que o povo daquela região merece.

----------****----------

Dixon com 24% e Mário Lacerda com 23% lideraram a preferência dos internautas na enquete para saber quem será o próximo Prefeito de Paulínia  

Dixon, com 24% e Mário Lacerda com 23%, lideraram a enquete feita pelo JMN para saber quem será o próximo Prefeito de Paulínia nas eleições de 2016. A votação dos internautas foi feita através do site www.maisnoticiaspravoce.com.br com os cinco nomes que já se declararam como pré-candidatos a prefeito e que se apoiam na mudança e na renovação para traçar uma nova história político administrativa na cidade.

Em terceiro lugar ficou Tuta Bosco com 20% da preferência dos internautas, seguido pelo médico Dr. Gustavo Yatecola com 18% e por último Palito, com 13%. No total, 3.003 pessoas deram sua opinião na enquete e votaram no seu nome preferido. A enquete é feita com base na opinião dos internautas que votam no seu pré-candidato preferido, não adota critérios científicos e nem tem validade de pesquisa junto aos órgão eleitorais.

O JMN já prepara uma nova enquete, que será lançada em breve para saber a opinião dos internautas sobre o trabalho desenvolvido pelo Vereadores de Paulínia e pré-candidatos a prefeito de outras cidades.

Fonte: Jornal Mais Notícias



Tecnologia do Blogger.