Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Vias no J. Santa Genebra serão bloqueadas para a “Desatadora dos Nós”


A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito e transporte para a 18ª Festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, realizada no Santuário Associação Maria Porta do Céu, localizada no Jardim Santa Genebra. As comemorações serão no sábado, dia 28 de novembro, a partir das 14h, até domingo, dia 29, às 22h.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
As ações da Emdec começam na sexta-feira, dia 27, às 9h, com bloqueio do trecho da Rua Estácio de Sá X Rua Alexandre de Gusmão, para montagem de estrutura de palco na via. Haverá interdições na Rua Estácio de Sá, entre a Rua dos Aimorés X Rua Domingos Cazotti; na Rua Alexandre de Gusmão, entre a Rua Estácio de Sá X Rua Joaquim Norberto; e na Rua Joaquim Norberto, entre a Rua Alexandre de Gusmão X Rua Domingos Cazotti. O bloqueio nessas vias permanecerá até o fim do evento, previsto para as 22h do domingo.

Além dos bloqueios, a equipe de agentes da Emdec fará reserva de vagas na Rua dos Aimorés e na Rua dos Maracatins (entre a Rua dos Aimorés e a Rua dos Aicuxunas). Nestes trechos, o estacionamento não será permitido, mas o acesso ao bairro fica mantido.Na madrugada do domingo, dia 29, haverá bloqueio da Rua dos Aimorés, entre a Rua dos Maracatins e a Rodovia Professor Zeferino Vaz. O bloqueio será necessário para garantir a segurança no desembarque dos participantes.

Transporte

Em função dos bloqueios no trânsito para a realização do evento, a linha 3.38, sentido Shopping Iguatemi / Terminal Barão Geraldo será afetada, das 9h da sexta-feira, 27, até o final do evento, no domingo, 29, às 22h. O itinerário sofrerá alteração, e se dará da seguinte maneira: será normal até a Rua Domingos Cazotti, depois segue pela Avenida Pamplona, Avenida Santa Genebra, Rua Dos Aimorés e retoma o trajeto normalmente.

Durante os dias do evento, a Emdec irá manter na região uma equipe de agentes da Mobilidade Urbana monitorando o trânsito e o transporte.

A expectativa de público é de sete mil pessoas por dia de evento.
Para mais informações sobre trânsito, o telefone da Emdec é (19) 3772-1517.



Tecnologia do Blogger.