Anúncio 680 x 110 px

Assessor de Jonas Donizette é preso por suspeita de ligação com o PCC


Toninho oliveria PMCO assessor Alexandre Corá Francisco, conhecido como Xandão,  que segundo a promotoria trabalha no gabinete do prefeito Jonas Donizette (PSB), foi preso na manhã desta terça-feira, 1 de dezembro, por suspeita de ter vinculações com integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia

Uma força tarefa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) realizou apreensões e prisões em várias cidades do interior do estado.

Segundo o promotor Amauri Silveira Filho, verificou-se durante as investigações que um dos servidores da administração municipal de Campinas. “Um assessor do gabinete do prefeito, teria vinculações com integrantes da liderança da facção criminosa em Campinas”, declarou ao G1. De acordo com informações da PM, 8 mandatos de prisão foram cumpridos em Campinas.

Fonte: Carta Campinas



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.