Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#EleiçãoSINDICAL - Neste domingo JÁ temos a PRIMEIRA Chapa Inscrita para o Pleito de 2016 !!!

Cláudia Pompeu inscreve a Chapa 1 - União e Luta no pleito para a escolha da nova diretoria do Sindicato.

Como não poderia deixar de ser, o Portal MP que sempre ajudou a trazer as informações pertinentes aos Servidores Públicos de Paulínia. Mostra com exclusividade os bastidores das eleições sindicais deste ano.

Neste domingo dia 14 de fevereiro de 2016 já foi formalizada a INSCRIÇÃO da 1º Chapa para concorrer a eleição do Sindicato do Servidores Públicos de Paulínia. Dessa forma deu-se a largada para a disputa eleitoral.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


O que chamou a atenção durante a inscrição, que aconteceu na sede do sindicato (clube). Foi que houve, até o momento, apenas a inscrição de uma Chapa. E que de acordo com o regulamento do estatuto da entidade o prazo para inscrição de Chapas termina no dia 15 nesta segunda feira (amanhã).

Então dessa forma a Chapa 1 vai ser encabeçada pela candidata a presidente Cláudia Pompeu que conseguiu a classificação de "Primeira Chapa", devido a sua organização e planejamento, conforme disse a mesma para a redação do Portal MP. Ao fazer a inscrição o Interventor Jurídico classificou por ordem de chegada, ficando assim descrito como Chapa 1 - União e Luta

O Portal MP de notícias realizou uma breve entrevista com a candidata Cláudia Pompeu onde vocês podem acompanhar logo abaixo o diálogo:

#ENTREVISTA


Portal MP: Qual a sua expectativa em relação a essas eleições, agora que já conseguiu inscrever sua Chapa para concorrer ao sindicato ???

Cláudia Pompeu: Que tenhamos eleições sérias e bem transparentes. Que os servidores tenham verdadeiramente a  oportunidade de conhecer as propostas. Tenho muita confiança no meu grupo e em nossas propostas que com certeza atendem aos anseios da nossa categoria como um todo, independente da função, setor, secretaria ou posição em que estiverem.

Portal MP: Você e sua Chapa se sentem preparados para assumir tamanha responsabilidade a frente da instituição representativa da classe dos Servidores Públicos de Paulínia ???

Cláudia Pompeu: Sinto sim, estamos preparados. Sabemos que é um grande desafio, principalmente porque os servidores estão muito cansados  deste modelo de sindicato ultrapassado. Queremos um sindicato moderno, atuante e autônomo. Nosso grupo agrega pessoas com experiências diversas que certamente farão toda a diferença.

Portal MP: Porque sua Chapa 1 tem o nome de "União e Luta" ???

Cláudia Pompeu: Escolhemos esse nome justamente por vir de encontro aquilo que o servidor esta necessitando no momento. Todos nós sabemos que as grandes conquistas da categoria de servidores se devem justamente pela unidade do trabalhador mediante muita luta. E para isso precisamos ter um Sindicato forte e atuante agindo bem próximo a realidade do dia a dia do funcionalismo público. O nome União e Luta vem de encontro a tudo isso.

Quer ficar por dentro de tudo sobre as Eleições ??? Clique no Marcador Eleições Sindicais



Tecnologia do Blogger.