Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

VENCEU a Democracia - Chapa 1 é eleita a nova DIRETORIA do Sindicato dos Servidores de Paulínia


Depois de quase um ano de disputas intermináveis entre Chapas inscritas nas eleições sindicais do servidor público de Paulínia. Com cancelamento da disputa em 2015, eleição de uma Junta Governativa em novembro do mesmo ano e abertura de novo processo eleitoral acompanhado de perto pela justiça em 2016 com a indicação de um interventor.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Ficou definido na noite do dia 15 de Março de 2016 a vitória nas urnas da Chapa 1 - União e Luta por 231 votos contra 225 votos da Chapa 2 - Vem pra Luta. Por uma margem de 6 votos de diferença venceu a Chapa 1 e desse modo depois de 10 anos da era Cabral hoje o servidor tem uma nova diretoria na instituição que o representa.

Pela segunda vez teremos uma mulher na presidência do Sindicato dos Servidores Públicos. Conheça um pouco do perfil da nova Presidente Cláudia Pompeu.

É Professora e trabalha há 20 anos como servidora pública, atuando na docência do ensino fundamental, formada em Pedagogia e Direito com especialização em Direito do Trabalho. Possui forte engajamento na luta por melhores condições de trabalho da categoria. Participando sempre das reuniões, discussões e comissões principalmente das demandas relativas aos professores. Coloca porém em destaque que todos os segmentos da categoria são imprescindíveis e todos os servidores devem ter seus direitos preservados. Almeja levar a todos a democratização do sindicato de forma colegiada e participativa.

A eleição ocorreu de modo tranquilo e ordeiro. Com as duas chapas o tempo todo fazendo junto ao trabalhador seu trabalho de conscientização da importância do voto. Somente no início da apuração que a advogada da chapa impugnada "Chapa 3 - Todos Juntos Somos Fortes" apareceu e abriu alguns questionamentos para o interventor que conversou e conduziu tranquilamente a situação.

Foi uma apuração acirrada, voto a voto. Com alternância de pequenas diferenças de votos em cada urna aberta pela organização de pleito. O que se percebeu claramente a força das duas Chapas concorrentes junto as suas bases eleitorais. Porque mesmo com toda a adversidade e descontentamento do servidor de Paulínia, ainda assim compareceram para votar 456 pessoas.

A Chapa 1 - União e Luta contou também com a força e ajuda estratégica da Inter Sindical. Que comemoraram todos juntos a vitória honrosa e o excelente fechamento dos trabalhos.



A "Chapa 2 - Vem pra Luta" reconheceu a disputa justa e limpa entre as duas chapas e a importância agora de se fazer uma coalizão de idéias num esforço para contemplar todas as demandas de toda a categoria.



Acompanhem logo abaixo a composição da Chapa vencedora:

Chapa 1 - União e Luta

DIRETORIA EFETIVA
Presidente - Cláudia Bearzotti Pompeu
Vice-Presidente - Carla Maria de Melo Antunes Alexandre
Secretário Geral - Rogério Douglas Pedro de Souza
1º Secretário - José Flaudemir Alves
2º Secretário - Leila Augusto Pereira Assis
1º Tesoureiro - Janaína Magalhães Ferreira
2º Tesoureiro - Wagner Maciel Nunes

SUPLENTES DIRETORIA
Eliane Marchiori
Gilberto Budai
Divany Berton Alves
Maria Aparecida Nunes da Silva
Henrique Pereira Novaes
Fernanda Mariutti Florence
Eleniuton Guimarães França

CONSELHO FISCAL EFETIVO
Isabel cristina Turci Lemos
Luiz Henrique Guimarães França
Adenil Galvão

CONSELHO FISCAL SUPLENTE
Willian Santos Rodrigues
Ana Lucia Nunes Bastos
Julio José Alvarenga de Figueiredo

DELEGADOS EFETIVOS
Vanja Porto Cohn
Gervásio carlos

DELEGADOS SUPLENTES
Adilson Batista da Silva
Maria Aparecida Gonçalves dos Santos



Tecnologia do Blogger.