Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#NOTA OFICIAL - Portal MP (Roger Dance) - Diferença entre uma coisa e outra !!!

Olá a todos meus leitores do Portal de Notícias Movimento Paulínia. Venho aqui a público esclarecer que, desde 2011 quando fundei essa mídia virtual de informações, tenho trabalhado por todos esses anos buscando trazer a notícia e assuntos pertinentes a cidade de Paulínia, a Região Metropolitana de Campinas e principalmente aos meus colegas Servidores Públicos de Paulínia.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube

Após todos esses anos, hoje além de Servidor Público sou também um Blogueiro Profissional. E agora em 2016 após uma acirrada eleição me tornei um diretor sindical, mais especificamente o Secretário Geral da entidade do STSPMP - Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia.

Tenho um vasto trabalho também nas redes sociais. Tais como várias Fan Pages e Grupos de Debates. E nenhum deles pertence ao Sindicato e sim a um trabalho autonomo meu e que faço por gosto. Viver nas redes sociais é uma ciência que gosto muito de estudar. E isso me traz bastante alegria.

Dessa forma venho esclarecer que são três funções distintas entre si. Ou seja, exerço as funções em separado uma da outra. Aqui enquanto "Blogueiro" permaneço postando minhas matérias e fazendo meu trabalho de forma autonoma. Nada do que coloco no Site: www.movimentopaulinia.com.br (Portal MP) é de cunho da direção do sindicato. Melhor explicando: Tudo que escrevo no site é notícia pública e a opinião expressada aqui tem somente haver com a pessoa física do Blogueiro Roger Dance.

Outro sim se faz necessário explicar, devido alguns questionamentos e dúvidas levantadas por algumas pessoas. Que aqui no meu trabalho de Blogueiro NÃO falo pelo Sindicato. Qualquer opinião que for dada pelo Sindicato de forma oficial, vocês encontrarão no Site institucional da entidade - www.stspmp.org. E que lá nesse site sim estão as informações sindicais que são colocadas pela diretoria como um todo. devidamente assinadas e autorizadas pela direção e presidência.

Sinto a necessidade de explicar que vou continuar como sempre fiz, o meu trabalho na internet. E que a minha posição de diretor sindical nada tem haver com isso. Eu como diretor não falo somente por mim. Nem tenho autorização para isso. A notícia sobre qualquer assunto relacionado ao servidor será colocada no Portal MP e os pronunciamentos oficiais do sindicato (que não sou eu quem faço) serão colocados no Site Institucional da Entidade. Uma não interfere na outra e não são da mesma fonte.

Espero ter explicado com clareza e que todos possam entender a diferença. Pois pretendo continuar com meu trabalho a frente desse Portal e também de maneira responsável lutar pela nossa categoria de trabalhadores em outra esfera distinta dessa.

Atenciosamente
Roger Dance - Blogueiro