Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Congresso do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região em Paulínia


Aconteceu nesta quinta-feira (9 de junho) a abertura, no Theatro Municipal de Paulínia, do 16º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região.

O prefeito de Paulínia, José Pavan Junior participou do evento e falou da satisfação em receber no município magistrados, advogados e estudantes de direito, e afirmou que espera que a parceria com o TRT continue por muito tempo.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Estiveram presentes o ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho) Lelio Bentes Corrêa, presente na abertura, e o presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Lorival Ferreira dos Santos, além das diversas autoridades que participaram da abertura.

A Justiça do Trabalho sofreu um corte no orçamento da União deste ano, o que obrigou ações de contenção por todos os tribunais e fóruns trabalhistas. Os horários de atendimento a população foram alterados e despesas tiveram que ser cortadas.

Durante todo o evento, que terminou na sexta-feira (10 de junho) foram apresentados painéis e conferências que abordaram diversos aspectos da Justiça do Trabalho e das leis trabalhistas.



Tecnologia do Blogger.