Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Inverno chegou em na Região Metropolitana de Campinas


Inverno começa oficialmente e tempo muda em toda região de Campinas

Após a onda de frio que atingiu todo o estado de São Paulo nos últimos dias. o inverno começa oficialmente nesta segunda-feira (20-jun) às 19:34 com possibilidades de chuvas mas sem a queda drásticas na temperaturas. Os próximos dias também serão menos gelados, quando as temperaturas atingiram 0°C na cidade de São Paulo e 5ºC em Campinas.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


A semana em Campinas e cidades da região deve começar com chuva e muitas nuvens até quinta e com temperaturas mais baixas durante a tarde. A mínima vai variar entre 13°C e 23°C. Na quarta-feira existe a previsão de chuvas mais fortes, já na quinta-feira, o sol aparece, mas ainda chove. O tempo abre somente na sexta-feira.

Ainda não é possível prever se a região voltará a registrar termômetros com medidas tão baixas com no início deste mês, segundo o Cepagri da Unicamp a estimativa é que as temperaturas devem ficar próximas da média histórica. As médias históricas de junho variam entre 12°C e 22°C; em julho, 11,7°C e 22°C; em agosto, 12°C e 23°C e em setembro, 13°C e 24°C.



Tecnologia do Blogger.