Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#CARTA_ABERTA - Carta aberta do Secretário Geral Roger Dance aos Servidores Públicos e toda a População


CARTA ABERTA - INDIGNAÇÃO E VERDADE

Venho a público externar minha indignação e repúdio pela forma que a atual presidência do Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Paulínia vem sendo aparelhada, utilizando nossa querida instituição para interesses pessoais e políticos partidários direcionados, em manifesto desrespeito e descumprimento aos preceitos do Estatuto Institucional da Entidade.

Onde o patrimônio histórico e financeiro vem sendo dilapidado por meia dúzia de interesseiros que através da mídia, documentos institucionais, contratações sem necessidade e discursos vazios, partidários e parciais, vem manipulando e direcionando a entidade em benefício próprio, rebaixando o função Institucional de defender os interesses dos servidores municipais para atender a interesses escusos de políticos inescrupulosos e sem qualquer intenção de verdadeiramente defender o funcionalismo, mas apenas usar o sindicato como trampolim político em benefício próprio.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Por não concordar com essa aberração e da forma errada que vem sendo conduzida a nossa entidade, tão importante para o servidor; e que também vem sendo usada de maneira vil e egoísta por interesses obscuros dos bastidores políticos eleitoreiros, por algumas pessoas da direção sindical de maneira até mesmo irresponsável. Sendo assim por tudo isso é que venho a público denunciar e mostrar a verdade.

O sindicato existe para servir aos interesses dos trabalhadores e não o contrário. O sindicato existe para lutar pelo servidor e não para levantar bandeira política de quem quer que seja. O sindicato existe pela coletividade e não para arranjos pessoais de meia dúzia de egoístas.

Nesse tempo que estou a frente como Secretário Geral o que tenho visto é somente manobras de pessoas com o "EGO" inflado e olhando para o próprio umbigo. Com um discurso vazio e desconexo de luta pela Categoria que não passa de um teatro, uma cortina de fumaça, com ações que não tem nada de efetivo, só patinando. Criando falsas promessas e ilusões de dias melhores, que nunca chegarão para a Categoria.

Minha indignação representa cada um de vocês servidores que acordam todos os dias sonhando com uma situação melhor. Que confiaram a direção da entidade a nossa Chapa. Mas que infelizmente por causa de interesses obscuros e egocentrismo de lideranças, dentro de nossa diretoria, transformaram irresponsavelmente o Sindicato em um ringue eleitoral que não traz benefício nenhum aos trabalhadores. E pior ! Ainda usando a máquina sindical e o dinheiro do servidor para favorecer candidatos.

Nunca me furtei a luta e tive de me vestir da coragem para denunciar as mazelas e o descontrole que nossa Entidade esta caminhando. Caminha fatalmente para um lugar estéril, sem futuro nenhum.

Por não concordar com os rumos equivocados que a atual presidência tem encaminhado o Sindicato, tenho sofrido retaliações internas. Mas meus ideais sempre falaram mais alto. Por isso estou aqui de cabeça erguida e de forma livre expondo tudo que esta acontecendo.

Munido dessa coragem é que venho aqui denunciar e mostrar toda a verdade para você amigo(a) servidor(a). Que não merece ser enganado, que não merece ser iludido. Que tem o direito de saber exatamente que rumo a entidade sindical deve tomar.

Ainda temos solução. E minhas atitudes vão falar mais alto do que minhas palavras. No decorrer dos dias que virão vou travar uma luta ferrenha para trazer a verdade a todos servidores e cidadãos de Paulínia.

Uma luta dessa magnitude eu não conseguirei travar sozinho. Conto com todos vocês servidores para juntos colocarmos tudo isso em ordem. De maneira clara, verdadeira e honesta. Sem ilusões e cortinas de fumaça para enganar e ludibriar nossa sofrida categoria.

ROGER DANCE - SECRETÁRIO GERAL - STSPMP



Tecnologia do Blogger.