Anúncio 680 x 110 px

Nova novela da Rede Record poderá ser gravada em Paulínia


Esgotamento operacional mudou planejamento de centralizar gravações no Rio

Com falta de espaço e estrutura, Record muda planejamento de novelas e possivelmente voltará a gravar em Paulínia. O anúncio foi feito no início desta semana, segundo nota da emissora, “Belaventura”, a próxima novela das 19h, não será mais produzida nos Estúdios Casablanca, antigo RecNov, no Rio de Janeiro. A recente decisão indica que as gravações ocorrerão em Paulínia. O remanejamento é gerado pelo esgotamento operacional dos Estúdios Casablanca ,que receberá nos próximos meses as gravações do jornalismo da Record Rio.

A opção da Record por Paulínia se dá por sua estrutura e, a diversidade do polo cinematográfico, no qual já foram gravados filmes, séries e a novela "Escrava Mãe". No polo foram feitos vários quadros do "Programa da Sabrina" e "Hora do Faro", entre edições especiais de outros programas da emissora.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube

Com esta transferência das gravações do Rio de Janeiro para São Paulo, a nova trama de Gustavo Reiz, com direção de Ivan Zettel, deverá ter várias mudanças no elenco. O deslocamento para Paulínia, que fica a aproximadamente duas horas da capital paulistana, não é uma tarefa de aceitação unânime entre os atores. Nas gravações de “Escrava Mãe”, a atriz Jussara Freire, que interpreta madame Uraca , foi uma das maiores críticas em relação às gravações em Paulínia e sob tutela da Casablanca.

A atriz reclamou do calor na região, a distância das locações – as cenas rurais foram gravadas em Santa Gertrudes, até das instalações dos estúdios, as quais segundo Jussara, muita coisa não funcionava.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.