Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Nova novela da Rede Record poderá ser gravada em Paulínia


Esgotamento operacional mudou planejamento de centralizar gravações no Rio

Com falta de espaço e estrutura, Record muda planejamento de novelas e possivelmente voltará a gravar em Paulínia. O anúncio foi feito no início desta semana, segundo nota da emissora, “Belaventura”, a próxima novela das 19h, não será mais produzida nos Estúdios Casablanca, antigo RecNov, no Rio de Janeiro. A recente decisão indica que as gravações ocorrerão em Paulínia. O remanejamento é gerado pelo esgotamento operacional dos Estúdios Casablanca ,que receberá nos próximos meses as gravações do jornalismo da Record Rio.

A opção da Record por Paulínia se dá por sua estrutura e, a diversidade do polo cinematográfico, no qual já foram gravados filmes, séries e a novela "Escrava Mãe". No polo foram feitos vários quadros do "Programa da Sabrina" e "Hora do Faro", entre edições especiais de outros programas da emissora.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube

Com esta transferência das gravações do Rio de Janeiro para São Paulo, a nova trama de Gustavo Reiz, com direção de Ivan Zettel, deverá ter várias mudanças no elenco. O deslocamento para Paulínia, que fica a aproximadamente duas horas da capital paulistana, não é uma tarefa de aceitação unânime entre os atores. Nas gravações de “Escrava Mãe”, a atriz Jussara Freire, que interpreta madame Uraca , foi uma das maiores críticas em relação às gravações em Paulínia e sob tutela da Casablanca.

A atriz reclamou do calor na região, a distância das locações – as cenas rurais foram gravadas em Santa Gertrudes, até das instalações dos estúdios, as quais segundo Jussara, muita coisa não funcionava.



Tecnologia do Blogger.