Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Site ajuda eleitores a escolher candidato a vereador


Descubra qual candidato pensa como você

O site Vota Campinas ajudará as campineiras e campineiros a escolherem em quem votar para vereador(a) em 2016. Após comparar como o eleitor respondeu um formulário de questões, ele apresentará uma lista dos candidatas e candidatos a vereador(a) cadastrados em ordem de compatibilidade.

O eleitor também poderá ver como responderam todos os candidatos cadastrados e suas justificativas para as 41 questões sobre temas gerais. O site foi lançado oficialmente no dia 1 de setembro na sede da organização Minha Campinas.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Nós acreditamos que o site vai colaborar com o processo eleitoral. As candidatas e candidatos conseguem expor mais as suas ideias e os eleitores tem mais informações e base para decidirem seu voto, atesta André Bordignon, da equipe Minha Campinas.

A rede Minha Campinas, criadora do site, entrou em contato com todos os partidos que tem candidatas e candidatos no pleito para que respondam as questões e façam parte do site. Até o momento, mais de 60 candidatas e candidatos de 22 partidos diferentes se inscreveram. Para garantir a participação, basta entrar no site votacampinas.org.br e se cadastrar.

Minha Campinas
A Minha Campinas é organização sem fins lucrativos, apartidária, que cria e apoia mobilizações de interesse público. Acreditamos que o voto é uma grande ferramenta para a construção de um processo mais participativo nas decisões da cidade. Por isso, vamos colaborar com as eleições de 2016 através do Vota Campinas, que foi desenvolvido com tecnologia livre e será totalmente gratuito.




Tecnologia do Blogger.