Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Mapa das SENHAS do Wi-Fi de todos os AEROPORTOS do Mundo


Este mapa vai te ajudar a descobrir as senhas de Wi-Fi em todos os aeroportos do mundo

O blogueiro e engenheiro de segurança cibernética Anil Polat fez um favor enorme a todos os amantes de viagens. Ele decidiu criar um mapa interativo chamado WiFox, que fornece as senhas das redes sem fio gratuitas da maioria dos grandes aeroportos do mundo.

A imagem abaixo mostra como funciona: os símbolos de aviões indicam os aeroportos, enquanto do lado esquerdo fica a lista com os nomes das redes e suas respectivas senhas.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


É um serviço muito fácil de usar. Por exemplo, se você pensa em viajar a Roma. Encontre a cidade no mapa ou digite o nome do local na barra de busca à esquerda. Em seguida, escolha o Aeroporto Internacional Leonardo Da Vinci (ou o Aeroporto de Roma-Fiumicino). Você verá que naquele aeroporto existem as redes gratuitas da Casa Alitalia Lounge, que não requerem senha. Há também a rede Aviapartner, com a senha Aviapartner01.



As informações são atualizadas constantemente e aparecem informações sobre outras cidades e outros aeroportos. Portanto, vale a pena ter este aplicativo instalado. Até porque, para maior comodidade de todos os viajantes, a ferramenta está disponível para iOS e Android.

Foto de abertura google.com
Produzido com base em material de
foxnomad.com , Business Insider



Tecnologia do Blogger.