Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

5 lugares legais para o primeiro encontro - por ExperiMenteSP


Para esse tipo de ocasião, o casal precisa de um lugar mais descontraído e tranquilo
O casal Felipe e Bruna do blog ExperiMenteSP listou cinco lugares – os quais já visitaram –  ideais para um primeiro encontro. Para isso, a ideia é um lugar bem descontraído, como um bar, onde a conversa possa ser mais tranquila e regada a petiscos e drinques. Veja as escolhas do casal:

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


1 – Veloso Bar

Chopp gelado e coxinhas maravilhosas. O ambiente descontraído à la happy hour faz o papo fluir muito bem. O lugar sempre está cheio, então é bom se atentar ao horário de chegada e até ter um plano B definido.

2 - Bar do Luiz Fernandes

Quem não se sente bem em um bom e belo boteco? Pelo bar ser bem tradicional e ter frequentadores assíduos, a risadaria é presente nas mesas, deixando um clima gostoso e agradável para conhecer alguém melhor.

3 - Cervejaria Nacional

Além da experiência com uma pessoa nova, você pode degustar cervejas feitas no próprio lugar.  Se caso você experimentar uma cerveja de cada, a certeza que temos é que o papo  fluirá muito bem.

4 - Les 3 Brasseurs

Assim como a Cervejaria Nacional, o Les 3 Brasseurs – conhecido como 3B também – serve cervejas de fabricação própria e possuem uma “régua” de degustação das cervejas diferentes. Aquele famoso “macarrão no queijo” é servido no 3B também.

5 - Cão Veio

Ambiente escurinho com cervejas de todo canto do mundo, ideal para um clima mais intimista. Homens tomem cuidado: um dos donos do pub é o chef Henrique Fogaça. Então, caso ele esteja no local, você corre o risco da sua gata se apaixonar por ele.
Veja também a lista para um jantar romântico no blog!

Mais informações:
www.experimentesp.com.br
Instagram: @experimente.sp
Facebook: https://www.facebook.com/experimentesp

Sobre o ExperiMenteSP


O blog ExperiMenteSP, criado em 2014 por Felipe e Bruna - um casal de namorados apaixonado pela cidade em que vive -, tem a intenção de promover o turismo em São Paulo. Seja de turistas ou dos próprios paulistanos, cujo tempo é escasso e, muitas vezes, deixam de conhecer cada pedacinho dessa cidade incrível.

Em dois anos de blog, as redes sociais somam mais de 30 mil seguidores. Ela, jornalista, e ele, profissional da área de TI, estão juntos há 3 anos e compartilham suas experiências culturais e gastronômicas no blog.

Palavras-chave: blog de casal, blogueiros, dia dos namorados, casal empreendedor, dicas, SP, São Paulo, turismo, cultura, viagem




Tecnologia do Blogger.