Anúncio 680 x 110 px

#POLÍTICA - Fim de Governo Pavan marca EXONERAÇÃO em MASSA


Em fim de governo, Pavan (PSDB) exonera 417, entre secretários, comissionados, chefias e funções de confiança. Em fim de governo, Pavan (PSDB) exonera 417, entre secretários, comissionados, chefias e funções de confiança Liminar (decisão provisória) do TJ-SP impede novas nomeações na Prefeitura de Paulínia. Decretos, portarias de exonerações e revogações foram publicadas no Semanário Oficial, edição de ontem (30)


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Há poucas horas de tornar-se ex-prefeito de Paulínia, José Pavan Junior (PSDB) exonerou 417 integrantes do seu governo, distribuídos em diversos cargos e setores da prefeitura. Entre servidores efetivos (nomeados para cargos de confiança) e temporários, foram exonerados: 17 Secretários municipais, 181 cargos comissionados (símbolos CC4, CC5, CC6, CC7, CC8, CC9 e CC10), 48 Cargos de Chefia nível médio, 40 Cargos de Chefia nível superior, e 131 ocupantes de funções de confiança e funções gratificadas.

Além disso, foram exonerados, também, integrantes do Instituto Pauliprev nomeados pelo prefeito, como o diretor-presidente Fábio Souza da Silva. Decretos,portarias de exonerações e revogações estão no Semanário Oficial do Município, edição de ontem (30).

Pagamento


Assim como a categoria de servidores efetivos da Prefeitura de Paulínia, os temporários exonerados receberam apenas 75% do último salário de 2016. O saldo deverá ser pago, até o próximo quinto dia útil, pelo próximo prefeito Dixon Carvalho (PP), que será empossado no cargo neste domingo, dia 1º.

Novas contratações


Uma liminar (decisão provisória) - na ação que a Procuradoria-Geral do Tribunal de Justiça de São Paulo move contra as leis e decretos municipais que criaram diversos cargos de livre nomeação e exoneração do Prefeito de Paulínia  -  impede a próxima administração de nomear novos ocupantes para as vagas deixadas pelo staff do governo Pavan (PSDB). Leia mais, sobre isso!!!

Fonte Correio Paulinense




Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.