Anúncio 680 x 110 px

#SQN - Prostituta de Paulínia foge ao ver que o cliente era seu marido


Casada e moradora de Paulínia, Lourdes (nome trocado por questões de segurança) decidiu que queria ganhar uma renda extra e para isso resolveu que deveria virar garota de programa.

Para conseguir clientes ela optou por uma publicação de um anúncio em um jornal local. Utilizou um nome e um telefone diferente daquele que usava no seu dia a dia. E com isso logo veio a sua primeira ligação de seu primeiro cliente.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


A primeira ligação ocorreu justamente no horário em que seu marido estava trabalhando e isso já fez com que ela fosse ao encontro do cliente pois esperava já garantir aquele dinheirinho extra.

O encontro foi marcado em um local não revelado e o cliente exigiu que a garota de programa chegasse ao local semi-nua. O que ela não esperava era que o seu primeiro cliente era justamente o seu marido que também não sabia que aquele anúncio se tratava de sua esposa.

O marido correu atrás de Lourdes com uma barra de ferro na mão pois se sentia traído, entretanto a jovem foi mais rápida e conseguiu fugir pulando diversas cercas.

A jovem contou em uma entrevista que estava bem e que era uma pessoa muito sem sorte pois conseguiu realizar este feito absurdo.

Relatou ainda que uma vez buscou um amante na internet mas logo descobriu que o cara era seu pai.

Contou, ainda, que não serve para ser garota de programa e irá desistir desta tal profissão que a fez passar por uma grande vergonha.


----------****----------


Artigo Viral da Série #SQN - Só que não!

Esse é um artigo da nova série do Portal MP que trará crônicas, notícias e reflexões de várias vertentes e assuntos do cotidiano. Com o intuito de mostrar e fazer refletir. Divertir e fazer valer o pensamento aberto. As notícias podem ser verdadeiras ou não. Mas vai sempre causar impacto na vida de quem lê. E principalmente despertar uma curiosidade enorme no visitante de nossas páginas. Até a próxima noticia Fake ou não !!!


----------****----------

OBS: Esse é um artigo de uma notícia falsa publicada no site humorístico G17 no ano de 2011 e somente modificada em alguns pontos para a realidade de Paulínia.




Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.