Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#EleiçõesPauliprev2017 - Roger Dance concorre ao Conselho Fiscal - Ativo


Olá Servidor Público de Paulínia

Nesse difícil momento que passamos no Brasil a respeito das questões sobre a PREVIDÊNCIA. É com ESPERANÇA em poder lutar ainda mais por nosso maior patrimônio “A APOSENTADORIA” que me apresento como candidato ao CONSELHO FISCAL – Ativo da Pauliprev.

A Pauliprev deve manter um DIÁLOGO com o servidor público, buscando a melhoria contínua dos investimentos de forma TRANSPARENTE. Não deixando margem para equívocos a respeito dos recursos financeiros da instituição.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Trabalhando sempre em busca do aperfeiçoamento no atendimento, com transparência administrativa e uma FORTE FISCALIZAÇÃO, com um sistema de gestão que procure otimizar ao máximo os processos neles inseridos. Esse é o centro de minha proposta.

VOTE: Roger Dance – nº 306 (Conselho Fiscal – Ativo) Eleições no dia 30 de março de 2017. Local de votação: Câmara Municipal de Paulínia, das 9:00 às 20:00 hs

Sou servidor público há 18 anos e sempre lutando por melhores condições de trabalho e reconhecimento profissional de qualidade a toda coletividade.

Estive durante 6 anos na CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes sempre preocupado com a segurança dos colegas no ambiente de trabalho. Conscientização essa que levo comigo até os dias atuais.

Participei efetivamente da histórica GREVE do funcionalismo público em 2011, durante os 67 dias ininterruptos, lutando por melhores condições de trabalho, reconhecimento e valorização.

Trabalhei voluntariamente por 18 meses, de 2011 à 2012, como COLUNISTA do Jornal Tribuna sempre escrevendo em favor da categoria, apontando os problemas enfrentados em mais de 72 colunas escritas com milhares de palavras em benefício da cidade e principalmente do funcionalismo público.

Fui candidato a vereador em 2012 pelo PDT, tendo como principal bandeira a defesa firme do Servidor Público como agente mantenedor e transformador da sociedade paulinense de maneira pró ativa.

Participei da Manifestação e Paralização em 2013 na luta pela obtenção da nossa tão sonhada Data Base. Que acabou sendo aprovada naquele mesmo ano (Lei n° 3.328 de 15 de Julho de 2013).

Sou Blogueiro e Fundador do Portal de Notícias MP – www.movimentopaulinia.com.br já há 7 anos na internet, com o objetivo de dar voz aos paulinenses e principalmente ao trabalhador do serviço público.

Sempre dando ampla cobertura em todas as notícias e denúncias relacionadas a categoria, tais como sobre a Pauliprev, Greve, Transformação das Babás em Professoras, Plano de Cargos e Carreira, Lutas Salariais, Data Base, Abonos Salarias, Processo dos 15 Minutos e tudo mais que seja relacionado.

O Portal MP é considerado uma Mídia Independente que informa de maneira rápida tudo que acontece na cidade e na vida dos trabalhadores da Prefeitura de Paulínia.

Combati o APARELHAMENTO SINDICAL em 2015. Sendo a favor do direito do servidor poder escolher DEMOCRATICAMENTE seus representantes sindicais a partir de várias opções de CHAPAS candidatas para o pleito em 2016.

Tenho EFETIVA participação na luta pela PARIDADE do Conselho da Pauliprev e entendo que o Instituto deve ser administrado sim pelas mãos dos trabalhadores.

Atualmente sou SINDICALISTA eleito em 2016 com o OBJETIVO de mais uma vez estar sempre lutando pela COLETIVIDADE dos trabalhadores.

Me apresento AGORA como CANDIDATO ao Conselho da Pauliprev nas Eleições de 2017, para mais uma vez, intensificar ainda mais a LUTA e ajudar a cuidar do nosso maior PATRIMÔNIO que é a nossa APOSENTADORIA.

São 18 anos de dedicação como Servidor Público e sempre em busca do melhor para a nossa FAMÍLIA OCUPACIONAL

No dia 30 de Março de 2017 conto com o seu VOTO para me ELEGER no Conselho Fiscal – Ativo.

VOTE: Roger Dance – nº 306 (Conselho Fiscal – Ativo) Eleições no dia 30 de março de 2017. Local de votação: Câmara Municipal de Paulínia, das 9:00 às 20:00 hs


Tecnologia do Blogger.