Anúncio 680 x 110 px

Polícia fechou o CERCO - TRÉS são presos em ASSALTO com REFÉNS em Paulínia


Um roubo a residência aconteceu em Paulínia na Avenida Brasil com uma refém tendo sido libertada pela Polícia Militar do município. Após a chegada dos políciais que encontraram os assaltantes ainda no interior da  casa.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


De acordo com a narração do Sargento Camargo em sua página no Facebook, os PMs ao chegarem na residência se depararam com um dos assaltantes apontando a arma para a cabeça de um dos moradores.

A partir daí houve uma breve negociação, onde o assaltante saiu correndo e acabou sofrendo um acidente caindo de uma escada. E na sequência o mesmo acabou desarmado e detido pelos policiais.



Na continuação foi realizado buscas dentro da residência e encontrado mais dois bandidos escondidos em um cômodo (quarto). E após tentarem empreender fuga acabaram também sendo detidos.

Os indivíduos estavam armados com 01 revólver calibre 38 e 01 pistola .40. Após averiguação constatou que todos já possuem passagem pela Polícia e são moradores da cidade de Sumaré.

Fonte: Sargento Camargo - https://www.facebook.com/sargentocamargo/


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.