Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SQN - Assombração no Hospital em Paulínia Vigia consegue filmar algo sobrenatural !!!


Vigias que estavam a trabalho na noite de ontem (19 de junho de 2019) na área de obras, onde estão sendo feitas as reformas do HMP - Hospital Municipal de Paulínia se depararam com uma cena no mínimo assustadora. E ao abordarem a situação tiveram o sangue frio para filmar tudo.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Um dos vigias ligou a câmera do celular e conseguiu filmar algo sobrenatural em um dos corredores do antigo prédio que esta sendo reformado no HMP. Hoje mais conhecido como o Bloco 2.

Esse prédio é bem antigo e já faz alguns anos que a ampliação do Hospital vem sendo feita. O corredor que aparece nas imagens do vídeo fica perto do local onde funcionava o necrotério. Essa parte do prédio começou a ser reformada na última etapa da obra que já dura mais de 5 anos.

Sem saber como explicar essa aparição, os vigias foram submetidos a uma consulta médica e após tomarem alguns tranquilizantes foram liberados e passam bem.

José de Arimatéia, um dos vigias disse: "... eu nunca tinha visto algo desse jeito na minha vida. Quase que mijei nas calças ..." Já o parceiro dele que filmou toda a cena comentou: "... tive de tentar manter a calma para registrar tudo que estávamos presenciando, se não quem iria acreditar nisso tudo? ..."

Esta sendo aberto uma investigação pelo setor de entidades sobrenaturais e caça fantasmas da Unicamp, que enviará o vídeo para análise à universidade de Massachusetts e também a Nasa nos EUA.

A direção do Hospital não quis se pronunciar a respeito do caso, mas emitiu uma nota a imprensa que estará chamando o Padre Quevedo para realizar um exorcismo no local.


Acompanhem no vídeo logo abaixo a manifestação da ASSOMBRAÇÃO:





----------****----------


Artigo Viral da Série #SQN - Só que não!

Esse é um artigo da nova série do Portal MP que trará crônicas, notícias e reflexões de várias vertentes e assuntos do cotidiano. Com o intuito de mostrar e fazer refletir. Divertir e fazer valer o pensamento aberto. As notícias podem ser verdadeiras ou não. Mas vai sempre causar impacto na vida de quem lê. E principalmente despertar uma curiosidade enorme no visitante de nossas páginas. Até a próxima noticia Fake (falsa) ou não !!!


----------****----------

OBS: Esse é um artigo de uma notícia fictícia e o vídeo foi retirado do facebook e somente modificado em alguns pontos para a realidade de Paulínia. Compartilhe para seus amigos e veja a reação de MEDO deles. Divirtam-se !!!


Tecnologia do Blogger.