Anúncio 680 x 110 px

TARADO ataca menina de 10 anos na Vila Nunes em Paulínia e é PRESO pela POLÍCIA MILITAR


Em uma ronda da Polícia Militar pelas proximidades do bairro Vila Nunes no dia 07 de Março de 2017 o patrulhamento visualizou um homem semi-nu correndo atrás de uma garota de 10 anos.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Segundo testemunho dos próprios policiais o indivíduo estava atrás de uma árvore se masturbando e ao ver a garotinha levando o lixo para fora o mesmo correu atrás da garota, sendo detido pelos policiais na sequência.

O indivíduo foi conduzido a Delegacia e autuado por tentativa de estupro a vulnerável. Segundo informações ele tem 24 anos e possui problemas mentais.

Debate nas redes sociais


No página do Sargento Camargo, onde foi ventilado a informação foram feitos vários comentários de protestos contra a tentativa de estupro, mas também vários amigos e parentes do preso foram em sua defesa dizendo que o mesmo não seria capaz de realizar tal ato.

A nossa reportagem não teve informações sobre a menina, se ela passa bem.

Fonte: Página Sargento Camargo


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.