Anúncio 680 x 110 px

Mulher MORRE ao passar Chapinha no CABELO !!!


A auxiliar de enfermagem, foi encontrada por parentes caída com o aparelho na mão.

Uma mulher morreu ao passar chapinha nos cabelos, na cidade Tabajara, Olinda (PE). A auxiliar de enfermagem Maria Kamylla Santana da Silva, 28 anos, foi encontrada por parentes desmaiada, em seu quarto, com o objeto na mão. Eles a levaram ao pronto-socorro, mas Maria não resistiu à forte descarga elétrica.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


O aparelho estava com um fio descascado, o que teria causado o intenso choque na mulher. Maria tinha dois filhos, um de 10 e outro de 14 anos. O corpo foi sepultado nesta sexta-feira (14/4), segundo informações do Diário de Pernambuco.

Segundo a última pesquisa sobre número de vítimas fatais de choques elétricos, divulgada pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), 590 pessoas morreram no Brasil em decorrência desse fato em 2015.

Cristina sofreu descarga elétrica ao usar a chapinha, foi encontrada caída com o aparelho de  mãos .

Saiba mais

Ainda não se sabe se ela sofreu uma parada cardíaca em decorrência do choque. Dota Junior explica que pretende iniciar as investigações o quanto antes, porém vai respeitar o momento da família que está muito abalada com a morte.

“Já combinei com os familiares da vítima de comparecerem na delegacia depois do velório e, inclusive, vão trazer o aparelho. Vamos apurar se houve uso de forma irregular ou problema na chapinha. Mas, por enquanto, precisamos respeitar esse momento”, ressalta Dota.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.