Anúncio 680 x 110 px

#SALÁRIO - Dixon inicia NEGOCIAÇÃO com Servidores sobre DATA-BASE


O prefeito Dixon Carvalho (PP) iniciou as negociações com STSPMP (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Paulínia) para tratar da campanha salarial/2017 da categoria. A reunião aconteceu na terça-feira (25), na prefeitura.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


No encontro, o prefeito relatou que o governo iniciou estudos para pagar a greve de 2011, quando servidores públicos cruzaram os braços por 65 dias. De acordo com lideranças sindicais a paralisação ocorreu porque a gestão do período não mantinha "diálogo" com os servidores públicos.

Dixon também propôs um reajuste parcelado para o vale alimentação. O reajuste seria de R$ 50,00 a ser feito a cada dois meses, até novembro, completando então um reajuste total de R$ 300,00.

"O prefeito falou para nós, durante o encontro, sobre as graves dificuldades financeiras que a prefeitura tem enfrentado em seu início de governo. E sugeriu um reajuste inferior ao índice determinado pela Lei da Data-Base, que é apontado pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor)", relatou a presidente do sindicato Cláudia Pompeu.

Os sindicalistas também colocaram na mesa de negociação a questão dos reajustes nos adicionais alimentação, saúde e transporte, umas das reivindicações da categoria tomadas na assembleia geral da campanha salarial, ocorrida em março.

O prefeito explicou que todas as reivindicações serão analisadas por seu governo e equipes técnicas.

Fonte: Jornal Aqui Paulínia - Redação


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.