Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SAÚDE - HMP volta a ATENDER normalmente


SAÚDE | Pacientes aguardam atendimento no hospital de Paulínia nesta sexta à tarde / Foto: Divulgação

Hospital Municipal de Paulínia volta a atender normalmente após ficar no final da manhã desta sexta-feira restrito a urgências e emergências


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


O Hospital Municipal de Paulínia voltou a atender a população normalmente na tarde desta sexta-feira, dia 28. No final desta manhã, por falta de serviço de limpeza, o atendimento ficou restrito a urgências e emergências.

Segundo a Prefeitura, a Corpus, empresa que faz a higiene no hospital municipal, interrompeu os serviços por decisão unilateral em razão de uma dívida que tem para receber do Município de cerca de R$ 40 milhões.

A dívida, conforme nota da Prefeitura, foi deixada pela Administração anterior.  “Vale ressaltar, contudo, que a atual Gestão já havia formalizado acordo junto à Corpus para que os serviços permanecessem em funcionamento”, informou.

Para o governo Dixon Carvalho (PP), a paralisação da Corpus, portanto, descumpre os termos firmados no acordo.  “Por prezar pelo bem-estar da população, a Prefeitura tomou novas providências para que os serviços de limpeza fossem retomados com urgência e o atendimento foi normalizado algumas horas após o ocorrido.”

De acordo com a Secretaria de Saúde de Paulínia, todos os serviços prestados no Hospital Municipal do município agora estão sendo realizados normalmente. “A informação de que o hospital foi fechado é inverídica e nenhum caso classificado como urgência ou emergência deixou de ser atendido”, ressaltou. Leia mais aqui.

Fonte: Paulínia 24 horas Notícias


Tecnologia do Blogger.