Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Dixon anuncia Operação Tapa-Buraco e data para abertura do Zoológico


O prefeito de Paulínia Dixon Carvalho anunciou nesta Quarta-Feira (10), durante o lançamento da campanha do agasalho, que a operação Tapa-Buraco começará a partir desta Segunda (15), segundo o prefeito os pontos da cidade com maior necessidade serão priorizados.

Ele ainda explicou que quando assumiu o cargo, em Janeiro, não havia nenhuma empresa para realizar os consertos no asfalto, por isso houve tanta demora para resolver o problema.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube

O prefeito também anunciou que logo em breve fará a reabertura do Parque Ecológico Armando Müller, popularmente conhecido como Zoológico de Paulínia.

Sobre o Zoológico

Somente precisando fazer algumas mudanças exigidas pelo IBAMA tais como uma adaptação da ponte do Hipopótamo por questão de exigências do órgão responsável.e logo após será marcada a reinauguração.

Sobre o caos na saúde, Dixon disse que a maior parte da divida corrente (aproximadamente R$ 200 milhões) são do Hospital, segundo ele as dívidas já começaram a ser pagas, ele explicou que a administração entrou em contato com o Ministério da Saúde em busca de apoio para minimizar os problemas na saúde da cidade.

Problemas com Licitações 

O prefeito afirmou que esta tendo dificuldades nos processos licitatórios. "A população precisa saber que recebemos a cidade em um verdadeiro caos e que existe um grupo organizado que tenta barrar toda licitação que tentamos abrir." declarou.


Tecnologia do Blogger.