Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#QuedaDeBraço - Filadélfia consegue derrubar liminar da Corpus e se mantém em Paulínia


Paulínia vive na tarde desta sexta-feira (12), mais um capítulo da disputa entre Corpus e Filadélfia na operação dos serviços de coleta de lixo e limpeza urbana da cidade.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Ontem (quinta-feira, 11), o juiz de direito da Primeira Vara do Foro Distrital de Paulínia, Dr. Carlos Eduardo Mendes havia concedido uma liminar autorizando a Corpus a retomar o todo o trabalho imediatamente.

Hoje, a Filadélfia conseguiu, também na Justiça, que essa liminar fosse derrubada para que ela desse continuidade aos seus trabalhos em Paulínia.

Opinião do Roger Dance (Blogueiro)


Ao meu ver o maior errado nesse história toda tem sido a empresa Corpus que depois de 17 anos de serviços prestados se vê claramente que a mesma esta envolvida em um jogo politiqueiro entre os grupos políticos da cidade. E muitas manobras de bastidores tem sido feita por pura piraça mesmo.

Ou seja, se a empresa Corpus esta se sentindo lesada por quem quer que seja, ela pode por meio judicial cobrar a quem é de dever pagar, mas sem prejudicar o POVO que a acolheu durante todos esses quase 20 anos.

Esse disputa insana e desmedida só prejudica a POPULAÇÃO e mancha a imagem de uma empresa que ao invés de sair de cabeça erguida e pela porta da frente, deixando boas memórias ao povo paulinense. Faz com essas atitudes de tirar caçambas, deixar lixos entulhados e tentar atrapalhar o andamento da cidade na justiça, somente denegrir e arranhar o próprio nome da "Corpus".

Tenho dó somente do POVO e dos funcionários que ajudaram a levantar essa empresa, o qual estão todos aflitos sem saber o futuro que os reserva.

Aos poderosos empresários donos dessa empresa Corpus, ponham a mão na consciência e vão brigar nos tribunais, longe do POVO que não tem nada haver com SEUS JOGUINHOS POLÍTICOS.


Tecnologia do Blogger.