Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#RodeioPAULÍNIA - Seletiva RAINHA do Rodeio acontece no dia 27 de Maio


Primeira seletiva da Rainha do Rodeio de Paulínia acontece neste sábado, dia 27
Domingo, dia 28, tem Desfile de Cavaleiros

Acontece neste sábado, dia 27, a 1ª Seletiva da Rainha do Rodeio de Paulínia. O evento, que tem início marcado para às 18 horas, será realizado no Pato Rocco Bar, localizado na Av. Pref. José Lozano Araújo, 1515, no estacionamento do Paulínia Shopping.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Podem participar do concurso jovens a partir dos 16 anos, residentes em Paulínia. As inscrições devem ser feitas até as 12 horas deste sábado, no Pato Rocco. As candidatas concorrerão a uma motocicleta 125CC 0km.

Com locução de Rogério Oliveira, Marco Mineiro e Cícero Alves, a Seletiva trará atrações como touro mecânico e concurso de berrante. Os ingressos custam R$ 20.

No domingo, o Desfile de Cavaleiros invade as ruas da cidade. A saída está marcada para as 10 horas, com concentração e encontro de comitivas em frente ao Ginásio Agostinho Fávaro “Lara”, no bairro João Aranha e chegada prevista para as 13 horas no Poliesportivo do Monte Alegre.

Promovido pela TP Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, o Paulínia Rodeo Festival acontece de 6 a 9 de julho, no Parque Brasil 500.


Tecnologia do Blogger.