Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Defesa Civil se reúne para discutir o PAM


A Secretaria de Defesa Civil de Paulínia continua intensificando os trabalhos para agilizar as atividades do Plano de Auxílio Mútuo (PAM). Desta vez, o encontro ocorreu na sede da empresa Galvani/Yara, na última terça-feira, 13/06, e o principal assunto colocado em discussão foi Rádio de Comunicação. Ficou decidido que os novos simulados ocorrerão nos meses de setembro e novembro. Também foi aprovado que haverá uma revisão do estatuto.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube



O Plano de Auxílio Mútuo (PAM) de Paulínia é formado pela Secretaria de Defesa Civil, pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além das maiores empresas do município e região: ABL, AKZO NOBEL, BRASKEM, BANN QUIMICA, Condomínio ATLANTA, EXXON MOBIL, ULTRACARGO, GALVANI, GLOBE QUÍMICA, INVISTA, INTERNACIONAL PAPER, ORION, POOL PAULÍNIA, KRATON, REPLAN, RHODIA, RUFF, SOLENIS, SUPERGASBRAS, TAGMA, TRANSO, ULTRAGAZ, WHITE MARTINS, NACIONAL GÁS, TERMINAL COPERSUCAR, AIR LIQUIDE, SYNGENTAS E VL! LOGISTICA.

Plano de Auxílio Mútuo - O PAM é uma instituição sem fins lucrativos, que visa prestar auxílio mútuo entre as empresas, municípios, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil através de suprimentos e manutenções diversas, bem como apoiar nas atividades do Corpo de Bombeiro em caso de sinistros.

Em retribuição a este auxílio mútuo, o Corpo de Bombeiros disponibiliza pessoas treinadas para ministrar cursos de Brigada de Incêndio, vistorias técnicas em caráter de orientação e outros serviços para os integrantes do PAM.

Tecnologia do Blogger.