Anúncio 680 x 110 px

Biólogo e apresentador quer projetar Parque Temático para Paulínia


A cidade de Paulínia pode se tornar em um futuro muito próximo um verdadeiro polo turístico com um Parque Temático que irá integrar áreas verdes, parque ecológico e mini pantanal.

Pelo menos é essa a ideia do apresentador de programas e expert em causas animais, meio ambiente e natureza, Richard Rasmussen. Biólogo e economista por formação, Richard – como é mais conhecido – esteve na Prefeitura no final da tarde da última quarta-feira e foi recepcionado pelo secretário Chefe de Gabinete, Reginaldo Vieira, pelo secretário de Governo Beto Cavallaro e pelos vereadores Marquinho Fiorella e Marcelo D2.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


‘Fiquei encantado com os locais que conheci rapidamente e deu pra perceber de maneira bem clara que já temos o alicerce para projetar um parque que será inédito no Brasil. São várias áreas com as características necessárias que poderão formar a ideia central de um empreendimento fundamentado na sustentabilidade. Tudo isso, com o objetivo fundamental de proporcionar lazer às famílias. Onde as crianças forem, toda família vai junto”, vislumbrou Richard em sua rápida conversa com representantes do prefeito Dixon Carvalho e também do Legislativo paulinense.

Além de elogiar áreas, Richard também destacou que a localização privilegiada de Paulínia tem tudo para atrair grandes investidores e fazer desse polo turístico um dos destinos preferidos no estado de São Paulo e, com certeza, de todos os brasileiros. “O Parque Natural de Navegantes é o único com as características que pretendo implantar em meu projeto e as dificuldades para se chegar lá são grandes. Aqui, com certeza, facilitaríamos bastante”, garante Richard.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.