Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Campanha do Agasalho 2017 arrecada mais de 15 mil peças em apenas 40 dias


O Fundo Social de Solidariedade de Paulínia vai começar o inverno com uma grande conquista a ser comemorada: em apenas 40 dias, a “Campanha do Agasalho 2017 – Dá Gosto Fazer o Bem” já arrecadou mais de 15 mil peças, entre roupas e cobertores. Com cerca de 200 postos de arrecadação instalados em pontos estratégicos da cidade, a Campanha teve início no dia 10 de maio e prossegue até o mês de agosto.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Tatiana Castro, atribui o sucesso da Campanha ao engajamento dos cidadãos. “Queremos agradecer imensamente o envolvimento de toda a população de Paulínia nesta linda Campanha. É uma grande honra estar à frente desta iniciativa, que tem como único objetivo garantir que as famílias carentes de nossa cidade possam atravessar o inverno com tranquilidade e conforto”, ressalta.

Ainda de acordo com Tatiana, mais de 6 mil peças de roupas e 140 cobertores já foram distribuídos, beneficiando milhares de pessoas. “Ficamos muito contentes em ver que o espírito de solidariedade invadiu o coração dos paulinenses. As caixas distribuídas nos postos de arrecadação estão sempre cheias de doações e, sem dúvida, isso não seria possível se a população não entendesse o significado desta Campanha. Como diz nosso slogan: dá gosto fazer bem”, afirma a primeira-dama.

As peças arrecadadas estão sendo entregues no centro de distribuição instalado no prédio do antigo CACO. Devido a grande quantidade de roupas e cobertores, voluntários da Secretaria de Promoção Social estão realizando mutirões para contabilizar e organizar todos os itens arrecadados.

“Agradeço também o apoio e suporte da equipe da Secretaria de Promoção Social, que desde o início tem nos ajudado com toda a logística de arrecadação e entrega das peças. Essa é uma ação conjunta, movida pelo amor ao próximo e pela solidariedade. Ver este resultado nos impulsiona a trabalhar cada vez mais”, diz Tatiana Castro.

Desde que foi lançada, a Campanha do Agasalho 2017 já contou o apoio do Colégio Anglo, Moto Clube Acorrentados, Escoteiros, Lions Club, Rotary Club e do Batalhão de Infantaria Leve (28º BIL) do Exército Brasileiro.

Tecnologia do Blogger.