Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Com direito a MORDAÇA no Servidor Público - Sindicato em manobra consegue APROVAR as contas !!!


Meu idealismo sempre fala mais forte e não poderia deixar de ser diferente nesse momento. Como sempre estou aqui novamente para denunciar as mazelas do Sindicato e fazer o papel de abrir os olhos do servidor público, que tanto é iludido por dirigentes sindicais que não tem compromisso nenhum com a base de trabalhadores.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


ASSEMBLEIA do dia 19 de Junho de 2017

Recentemente o Sindicato teve as suas contas REPROVADAS em assembléia de Prestação de Contas no dia 19 de Junho. Foi um verdadeiro festival de INGERÊNCIA administrativa e demonstração do MAL USO de nosso DINHEIRO. A corrupção está instalada em nosso quintal, bem aqui debaixo de nosso nariz.

Nessa primeira assembléia foi exatamente 14 votos favoráveis a aprovação das contas do Sindicato dos Servidores Públicos e 17 votos contra a aprovação das contas. Salientando que dos 14 votos que eram a favor das contas, 11 votos são dos dirigentes do Sindicato, ou seja, somente 03 servidores concordaram com as contas como elas foram apresentadas. E na outra ponta 17 servidores associados desaprovaram totalmente essas mesmas contas.

Segunda ASSEMBLÉIA do dia 29 de Junho de 2017

O estatuto do Sindicato prevê que a presidente Cláudia Pompeu poderia chamar uma nova assembléia dias depois para tentar aprovar suas contas. Dessa forma ocorreu uma nova assembléia de Prestação de Contas no dia 29 de Junho de 2017.

A votação foi de 35 votos a favor da prestação de contas, salientando que haviam 19 dirigentes sindicais, dos quais 17 votaram a favor, 01 dirigente não votou (Janaína Magalhães) e 01 dirigente votou contra as contas (Wagner Maciel Nunes).

Teve 20 votos contrários a aprovação, sendo 01 voto do dirigente sindical - 2° Tesoureiro - Wagner Maciel Nunes.

Dessa forma  a presidente mesmo sobre forte protesto dos associados presentes, teve suas contas aprovadas, sendo a maioria dos votos da aprovação vindo de sua própria diretoria.


----------****----------

CORRUPTOS QUE RECLAMAM DA CORRUPÇÃO!

Sabe aquele dinheiro que você, mesmo vendo o rapaz derrubar, botou no bolso correndo antes que ele percebesse que caiu? Aquele dinheiro que, ao dar o troco, o atendente do supermercado te passou sobrando e você manteve silêncio e se sentiu satisfeito, sortudo? Àquele produto que você comprou baratinho mesmo desconfiando que era roubado, àquela prestação que você espera “caducar” no sistema de proteção de crédito e não pretende pagar nunca?

E aquele dia que você fingiu estar dormindo no banco colorido do ônibus para não precisar ceder o lugar para a gestante ou o idoso que entrou? Você entrou pelas portas traseiras do ônibus se sentindo o maioral e ainda é cheio de desculpas?

Sabe aquele voto que você deu numa prestação de contas, sem querer entender, por pressa de ir embora?

Pois é. Sabia que os políticos corruptos também inventam um monte de desculpas para justificar seus atos? Você é tão corrupto e egoísta quanto os odiosos políticos que você acusa com tanto ardor.

Você sai por ai, esbravejando contra todos e se sentindo vítima da corrupção que você mesmo alimenta, mas está sempre tentando levar vantagem em tudo. A diferença entre você e os nossos políticos é que você tem menos poder. Do contrário, seria mais um se divertindo com o dinheiro público.

Se você aproveita todas as oportunidades, mesmo que incorretas, para se dar bem nas situações, comece a pensar em suas atitudes antes de sair acusando por aí. Vamos aprimorar nosso próprio caráter para garantir melhores pessoas no poder futuramente, a começar por nós mesmos?

Fonte: Grupo Servidores Livre - Ângela Buglioli

----------****----------

Opinião do Roger

O absurdo foi tamanho que, em uma matéria somente, não será possível explicar e desmentir essa grande farsa que foi até agora a péssima gestão do Sindicato do Servidores Públicos de Paulínia.

Vamos aos fatos !!! As contas do Sindicato estão cheias de problemas. Desde apropriação indébita de altos valores por uma funcionária contratada de confiança da Presidente do Conselho Fiscal do Sindicato - Isabel Turci. Valores esses que já ultrapassam mais de R$ 11.000,00 mil reais.

Onde essa mesma funcionária sobre o aval de contratação da presidente Cláudia Pompeu, burlou e forjou documentos, falsificou extratos bancários, extraviou recibos e  usou a senha e o CPF da presidente Cláudia Pompeu para cometer os desvios e pagar inclusive contas pessoais com o dinheiro do servidor publico que é arrecadado mensalmente dos associados.

Foi realizado grandes obras dentro do Clube dos Servidores que não passaram por assembléia e, mesmo assim, foi emitido pagamentos sem que se apresentasse as notas fiscais naquele momento. Sendo somente meses depois a nota emitida. Ou seja, houve pagamentos totalmente ilegais com o dinheiro do servidor associado.

Gastos de gasolina, restaurantes e mordomias aos dirigentes sindicais, sem qualquer autorização dos servidores associados perante uma assembléia. Quem se lembra do episódio da Churrascaria de Luxo paga com o dinheiro do trabalhador ?!

#DENÚNCIA - PRESIDENTE E DIRETORAS DO SINDICATO FAZEM BANQUETE DE LUXO COM DINHEIRO DO SERVIDOR PÚBLICO

Demissões e contratações do Jurídico, sem qualquer respeito ao que havia sido decido em assembleia para o mesmo fim.

Perda de prazo e falta de contestação em um processo de execução de dívida feito pelo antigo jurídico demitido "Jamir Menalli Associados" o qual esta levando mais de R$ 500.000,00 mil reais do dinheiro de contribuição dos associados. Divididos em 5 parcelas anuais, a qual já foi pago 230 mil até o presente momento.

Essa é só a ponta do Iceberg, onde o desmando e a farra com o dinheiro do Servidor Público não tem limites.

E na última assembleia o que houve foi uma verdadeira demonstração da truculência, manipulação e bandidagem explícita de um Sindicato que deveria estar lá para nos representar e não massacrar, caluniar e amordaçar o servidor público.


Tecnologia do Blogger.