Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#GM - SUSPEITO vestido de PALHAÇO joga doces nas CRECHES de PAULÍNIA e acaba detido para AVERIGUAÇÃO


Suspeito vestido de palhaço que vinha rondando as escolas infantis da cidade e jogando chocolates e doces por cima das cercas nas áreas de playground das crianças de 0 há 6 anos foi detido pela Guarda Municipal de Paulínia e levado para averiguação.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Na manhã do dia 04 de Julho começou um movimento nos grupos das redes sociais, principalmente nos grupos dos Servidores Públicos no Whatsapp.

Durante o dia foram vários relatos parecidos em pontos diferentes da cidade. E logo surgiu o pedido para as autoridades policiais da cidade averiguar o que estava acontecendo.

De acordo com um relato no perfil do Facebook do Guarda Municipal Cícero de Brito:

Cicero Brito - Facebook "Para informação o indivíduo vestido de palhaço que estava percorrendo as escolas foi abordado pela Guarda Municipal no bairro nossa teto e está sendo conduzido para a delegacia de Polícia para esclarecimentos, boa tarde"

Conforme comentário de outro Policial:

Rogério Freitas - Facebook "E um indivíduo conhecido na cidade, tem distúrbios mentais, quem relata isso são os próprios genitores do mesmo, informações colhidas em outros BOs registrados na delegacia, só para informação."


Tecnologia do Blogger.