Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Mutirão de vacinação contra a Febre Amarela chega a Região do Centro


Das 8h às 17h, neste sábado, 8 de julho, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o mutirão de vacinação contra a Febre Amarela na Região do Centro. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, a meta é vacinar cerca de 5 mil pessoas.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Os moradores podem se dirigir aos três postos instalados na região: UBS Centro - (Governador Laudo Natel), Escola Estadual Francisco Mascarenhas de Araújo e Igreja Santa Terezinha.

Após a realização dos mutirões em toda a cidade, a Secretaria de Saúde informa que o mutirão deste sábado será o último, e que a partir de segunda-feira dia 10 de julho, todas as Unidades Básicas de Saúde (Exceto UBS Joao Aranha) estarão com vacina disponível. O morador que ainda não recebeu a imunização poderá ir a UBS mais próxima para se vacinar, e não será necessário o agendamento.

Desde o início do ano, 37.938 mil pessoas foram vacinadas contra a Febre Amarela na cidade. Os mutirões de vacinação tiveram início após o município ter sido classificado pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) do Governo do Estado como área ampliada para risco da doença. A Secretaria de Saúde esclarece que neste sábado, devem se dirigir aos postos apenas os residentes da região do Centro.

Serviço:

UBS Centro - (GOVERNADOR LAUDO NATEL)
Rua Presidente Costa e Silva, 444 – Nova Paulínia
Das 8h às 17h.

Escola Estadual Francisco Mascarenhas de Araújo
Av. Aristóteles Costa, 373 – Centro
Das 8h às 17h.

Igreja Santa Terezinha
Av. Ositta Sigrist Pongluppi, 1586 – Santa Terezinha
Das 8h às 17h.

Tecnologia do Blogger.