Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura de Paulínia disponibiliza vacina contra Febre Amarela nas Unidades Básicas de Saúde


A partir desta semana, as doses da vacina contra a Febre Amarela estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde (exceto a UBS do bairro João Aranha). O mutirões de imunização contra o vírus foram encerrados no último sábado, dia 8.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Sem a necessidade de agendamento prévio, o morador que ainda não recebeu a imunização, poderá ir a UBS de sua região, para se vacinar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com apresentação da carteira de vacinação.

Desde o início do ano, mais de 38.522 mil pessoas (até o momento 83% cobertura vacinal atingida) foram vacinadas contra a Febre Amarela na cidade, durante os mutirões de vacinação, que tiveram início após o município ter sido classificado pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) do Governo do Estado como área ampliada para risco da doença, a meta proposta pelo GVE é de 100% da população (100.128 indivíduos)

Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.