Anúncio 680 x 110 px

Bairro São José recebe operação de Recuperação Asfáltica


Bom Retiro, portais e principais avenidas da cidade também integram o cronograma inicial de ações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos
 
Nos próximos 12 meses, 15 mil toneladas de massa asfáltica serão utilizadas na Operação de Recuperação Asfáltica, lançada pela Prefeitura Municipal de Paulínia na última segunda-feira, dia 31 de julho.

Realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a ação teve início pela região do São José e, nos próximos dias, prosseguirá pelo Bom Retiro, portais e principais avenidas da cidade.

De acordo com o prefeito Dixon Carvalho, os buracos em ruas e avenidas da cidade foram motivo de queixas dos munícipes desde o início do ano. “Paulínia estava sem contrato para a execução deste serviço desde meados de 2016, o que acarretou grande desgaste do asfalto. Felizmente, conseguimos retomar os serviços e em breve já contabilizaremos bons resultados”, finaliza.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.