Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Desfile de Sete de Setembro será atração na Avenida José Paulino


O tradicional Sete de Setembro em comemoração ao dia da Independência do Brasil será resgatado e o desfile vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 7, na Avenida José Paulino, a partir das 8h30. Com o objetivo de reunir a família paulinene e reviver um pouco da história e o civismo, a população de Paulínia terá muitos motivos para não perder a oportunidade de reunir a família e acompanhar as atrações que a Prefeitura preparou para esse evento e que terá a participação do Exército, Corpo de Bombeiros, Escoteiros, Defesa Civil, entidades filantrópicas, fanfarra, estudantes das escolas municipais, empresas da cidade e até grupo de exibição de capoeira.

“Será o nosso primeiro desfile e nosso objetivo, além de uma grande interação entre as secretarias do nosso governo, é resgatar essa data histórica com um evento que recorde nosso passado ‘Patriótico’. Me lembro muito bem do entusiasmo meu e de meus irmãos para acompanharmos o desfile de Sete de Setembro. É exatamente isso que vamos buscar com esse resgate histórico e de civismo”, explica o prefeito Dixon Carvalho.

Para o secretário de Turismo, Carlos Alberto ‘Grillo’, que participou de vários desfiles em sua infância e adolescência, esse resgate é como um prêmio para a população de Paulínia, como também para sua secretaria. “Nunca imaginei que estaria à frente da pasta de Turismo e seria um dos responsáveis, juntamente com o prefeito Dixon, de resgatar essa data histórica. É um momento de contribuição para a população de Paulínia e de satisfação pessoal por fazer parte desse resgate. Parabenizo todos os envolvidos e o prefeito Dixon por essa oportunidade”, ressalta Grillo.


Desfile de 7 de Setembro
Av. José Paulino
Concentração em frente a Praça do Bombeiro
8h30: Solenidade de Abertura
10h: Desfile Cívico
Tecnologia do Blogger.