Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Sacudindo a Praça atrai mais de 3 mil pessoas


Mais de 3 mil pessoas lotaram a Praça Richard Geraldo di'Blásio, no bairro São José, no último domingo, dia 1º, para curtir a programação do "Sacudindo a Praça", ação lançada pela Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Repleto de alegria, opções de lazer, recreação e atividades de saúde, o evento alcançou o objetivo: tirar as pessoas de suas casas e envolvê-las em atividades físicas e recreativas. As atrações foram desenvolvidas para todas as idades: exercícios de alongamento, aulas de zumba, caminhada, oficinas recreativas, pintura de rosto, jogos de recreativos e apresentações artísticas fizeram parte da programação.

O secretário de Esportes Caio Carneiro Campos demonstrou sua satisfação e desejo de realizar outras edições do evento: "O Projeto Sacudindo a Praça mostrou a vocação do paulinense para participar de ações que congregam as pessoas através do esporte, do lazer, da cultura, da arte e da recreação. Isso nos anima a perseverarmos nesse caminho para realizarmos outras ações da mesma natureza", comentou.

Além das atividades recreativas, o evento também contou com feirinha de artesanato, praça de alimentação, apresentação de corais, fanfarra, aeromodelismo, participação especial do grupo de escoteiros de Paulínia e diversos shows.

Outra atração foi o lançamento da campanha mundial "Outubro Rosa", voltada para a conscientização e prevenção do câncer de mama, colo do útero e HPV.

Durante o evento, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde realizaram testes gratuitos para diagnóstico da sífilis.
Tecnologia do Blogger.